6.1.11

Atlantica Hotels Comemora ano de recordes em 2010


Atlantica Hotels Comemora ano de recordes em 2010 
04/01/2011

Atlantica Hotels comemora ano de recordes em 2010, com especial desempenho dos novos negócios, que conquistou 18 contratos

Os novos empreendimentos somarão mais de 3,2 mil apartamentos à rede em 10 cidades inéditas

Janeiro 2011 – A Atlantica Hotels International comemorou um ano de recordes em 2010, com destaque para a área de desenvolvimento de novos negócios. Foram assinados 18 contratos para a administração de hotéis que entrarão em construção nos próximos anos, garantindo a adição de quase 3,2 mil novos apartamentos disponíveis para hospedagem. Do total de novos hotéis, dez serão abertos em cidades inéditas para a rede Atlantica Hotels.

"Estamos fortalecendo nossa presença nacional, aproveitando o crescimento pulverizado que temos percebido na economia brasileira. São muitas as oportunidades que vemos de expandir nossa rede no país e ampliar a oferta de hospedagem aos nossos clientes", comenta Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels International.

De acordo com os novos contratos, a bandeira Comfort, da categoria Midclass, será a de maior crescimento, com 11 dos 18 hotéis que serão inaugurados. O restante dos hotéis contemplarão bandeiras de todos os segmentos da rede a exemplo do Go Inn, Econômico, Quality, Superior e Radisson e Clarion, do segmento Luxo. "Buscamos uma expansão consistente para a nossa rede, levando ao investidor a melhor opção para cada mercado, sem tirar do nosso foco as metas de crescimento para cada marca do portfólio", afirma Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Com os novos empreendimentos, a rede Atlantica Hotels continuará a contribuir para o aumento da oferta de emprego no setor. Estima-se que, quando em operação, os 18 novos hotéis irão gerar cerca de 1050 empregos diretos e outros 2,6 mil indiretos.

Além do recorde de novos negócios, a Atlantica Hotels comemora ainda superação dos resultados em vendas, RevPar, diária média e ocupação em relação a 2009, quando também registrou desempenho acima das expectativas. A consolidação dos números será divulgada após a segunda quinzena de janeiro. "Estamos aguardando a finalização do resultado de dezembro, mas podemos adiantar que anunciaremos novo recorde em 2010 sobre os números de 2009, quando também comemoramos uma performance excepcional", adianta Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels. Outro setor da empresa que deve surpreender é a da Responsabilidade Social, com nova superação das arrecadações em prol da Childhood Brasil. O total também será conhecido ainda em janeiro.

http://www.atlanticahotels.com.br/atlantica/Noticias/estrutura.asp?NumFuncionalidade=5&NumCategoria=10&NumCategoriaF=43&NumPublicacao=1401&MenuLateral=s&NomeCategoria=Not%C3%ADcias



Nenhum comentário: