24.2.12

Não se assuste ao ver coisas como estas: "Dízimos da Universal".



Não se espante ao ver coisas como estas, está TUDO acontecendo exatamente como deveria ser, ou você realmente achava que Deus era uma mentira? Invenção de homens? Que o que está na bíblia é um conto de fadas?

Tudo que ele disse que aconteceria ESTÁ ACONTECENDO, e muito mais ainda está por vir, E VAI ACONTECER !!! Quer saber mais, leia a Bíblia e procure uma igreja séria, que siga os ensinamentos da bíblia e não de homens.


É meus querido amigos, no reino de Deus TUDO está exposto as claras, e isso que vc relatou, nada mais é do que o cumprimento de profecias que #JESUS alertou a toda a humanidade, quer cristãos ou não, são #Sinais. Quem tem ouvidos ouça, quem pode ler leia e compreenda mensagem de Deus a TODOS NÓS.

Eis aí, bem claro a palavra de Deus publicada no livro mais vendido do mundo, portanto, estejamos TODOS em alerta. Cristãos ou não, religioso ou não, todos somos criação de Deus, e a carta de Deus para nós é a sua Palavra (Bíblia Sagrada):

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo; E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis(Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas); Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"


2 Pedro 2:1-9

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.

Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade."


Mateus 7:15-23

Uma outra matéria da Universal no link: http://goo.gl/3kwfX
Matéria do jato do Edir Macedo no link: http://goo.gl/DhInz
Matéria do dinheiro apreendido: Link: http://goo.gl/zsQdr

Fonte da foto: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=281834958552620&set=a.248046831931433.57963.126470790755705&type=1&theater

Um comentário:

Fred Novaes disse...

Caro Roosevelt, gostei do seu blog. Procuro contato com blogueiros cristães em todo o Brasil. Se puderes conferir o meu blog ficarei grato. http://adoramanaus.blogspot.com/

Que a graça e paz de Cristo se espalhe sobre todos os que semeiam no Reino. Abç