12.1.12

Diante do Trono 15 poderá ser gravado em Manaus / AM - #DT15emManaus #ManausDianteDoTrono

Diante do Trono 15 pode ser gravado em Manaus / AM
Por @Alcibiades232



Parece que o grande sonho dos manauras vai se tornar realidade. Depois de ver a gravação do DT 12 'Tua Visão', outrora chamada 'O Encontro das Águas' sendo cancelada por motivo de força maior, eis que chega o grande dia.

As informações são extras oficiais e foram divulgadas no perfil da Di Campos Produções, empresa que realizará evento em parceria com o Diante do Trono: "Prepare-se! Em breve informações sobre o DT 15 em Manaus, Deus já deu o projeto, agora é só orar! Manaus ficará Diante do Trono! Aguardem!" Diz a postagem na rede social.

Se assim acontecer, este será o segundo projeto do Diante do Trono realizado no norte do Brasil. O primeiro foi gravado em 2006 em Belém, capital paraense.

Vale ressaltar que as informações aqui publicadas não foram confirmadas pelo Ministério Diante do Trono, portanto, aguardemos!

FONTE: http://www.blogamigosdt.blogspot.com/2012/01/diante-do-trono-15-pode-ser-gravado-em.html


A gravação do 15º álbum do Diante do Trono será em Manaus/AM



Manaus é uma cidade histórica e portuária, localizada no centro da maior floresta tropical do mundo. Situa-se na confluência dos rios Negro e Solimões e é a cidade mais populosa da Amazônia, de acordo com o IBGE, sendo uma das cidades brasileiras mais conhecidas mundialmente, principalmente pelo seu potencial turístico e pelo ecoturismo, sendo o décimo maior destino de turistas no Brasil.

A cidade Amazoenese será palco da próxima gravação do ministério de louvor Diante do Trono. A informação foi anunciada no facebook oficial da Di Campos, grande produtora de eventos da cidade. Segundo a empresa o projeto para a gravação já está todo pronto, agora é só orar e esperar Manaus estar literalmente Diante do Trono.

A equipe do FamiliaDT.com bateu um papo com um morador de Manaus, conhecido como Felipe Negrão, nos contou com exclusividade suas expectativas para o evento: As minhas expectativas são as melhores possíveis, afinal, estamos esperando por isso desde o DT12! Creio que chegou o tempo de Deus para Manaus, fiquei muito feliz com a notícia. O Norte merece ser sede da gravação anual do DT!

O som é novo, mas a essência é a mesma. E nesse ano de 2012 o Diante do Trono planeja um evento especial, isso porque o ministério completará 15 anos de existência e pretende comemorar de uma maneira extraordinária essa data tão linda. "Estamos orando, porque ano que vem a gente faz 15 anos de ministério, é uma data muito bonita e já estamos com várias idéias para celebrar esse dia", adiantou Ana Paula Valadão. Saiba Mais!

Usem a Hashtag: #DT15emManaus

@Arthur_Evans
Redação Família Diante do Trono - @FamiliaDT

Fonte: http://www.familiadt.com/2012/01/15anosdt-gravacao-do-15-album-do-diante.html

Um comentário:

Anônimo disse...

queria saber quantas músicas vão ser nesse dt 15 e mais informações de alguma coisa nova