11.1.12

DEUS ESTÁ CHAMANDO ...




Deus está te chamando, nas ruas e em cada circunstância de nossas vida é Deus querendo chamar a nossa atenção para que prestemos atenção nele, no que ele tem a oferecer, o perdão, a reconciliação e a VIDA ETERNA através de JESUS. Não através de religião, mas somente em JESUS.

Sabe o motivo q faz c q Deus permita ou faça acontecer situações desastrosas e tristes na vidas das pessoas? Tais como uma doença mortal, um acidente, ou perda muito grande financeira?

Ele quer chamar a tua atenção pq normalmente NÃO OUVIMOS ele chamar, na correria e na busca de conquistas pra esta vida, esquecemos que temos uma alma, um espírito e fazemos de TUDO para agradar e satisfazer apenas aos desejos do corpo, que é mortal e vai se acabar, mas esquecemo nos de nossa alma e espírito que são ETERNOS, e se escolhermos a ele, se dermos ouvidos e atenção a ele, teremos a vida eterna, a paz, gozo e alegria eternas, no entanto se negarmos e desobedecermos, vamos colher a condenação eterna, lá terá dores, gritos e ranger de dentes.

Portanto querido leitor, se você está passando por alguma situação triste, terrível e se pergunta ONDE DEUS ESTÁ??? Na verdade ele está bem aí ao seu lá, só esperando, ANSIOSO, por VOCÊ chamar a ele, buscar a ele.

Pra Deus, mais importante do que sua saúde nesta vida, do que riquezas, fama e prazeres que possamos ter nesta e para esta vida, maior, e mais importante é a VIDA ETERNA, por isso as vezes vc encontra muitos servos de Deus que acabam morrendo com alguma doença incurável.

É Deus chamando a atenção, querendo quem sabe fazer com que essa pessoa reflita na sua vida, quem sabe é uma pessoa amarga, braba, muito acusadora ou que gosta de apontar o dedo, pode ser uma pessoa maravilhosa, que é muito boa, mas as vezes, faz se necessário uma atitude vinda da parte de Deus para que, se a pessoa ouvir, e quiser, volte se a ele, MUDE.

Então, Deus está aí, na sua dor, no seu choro, na sua solidão tão terrível que dá vontade de morrer, sumir, esquecer de tudo. Chame a ele, busque a ele. Ele é o melhor amigo, esposo(a), namorado(a), mãe/pai ... ele é tudo ... pode ser, e quer ser TUDO que vc precisa. Que EU PRECISO.

EU PRECISO DE TI DEUS, PRECISO DE TI JESUS!

Por @RooseveltBraga

Nenhum comentário: