31.1.12

SENDO TRANSFORMADO ATRAVÉS DE UMA VIDA DE ADORAÇÃO A DEUS. Por Ronilson Pires Jr.

Por Ronilson Pires Jr.

Deus tem levantado uma geração de adoradores, homens e mulheres que não aceitam a superfície, mas estão sempre procurando descer mais fundo nas águas do Espírito. Homens e mulheres que não se satisfazem apenas com as ondas da praia, mas estão sempre entrando mais e mais no oceano de Sua presença.

A adoração é um dos caminhos para isso; quanto mais adoramos a Deus, mais entramos nas dimensões de Sua presença, mais mergulhamos nEle mesmo, e é exatamente nesse processo, de mergulharmos nEle pela adoração, que somos transformados e mudados em nosso interior de uma maneira tremenda.
Através da adoração o nosso espírito é posicionado diante do trono de Deus. e ao COMTEMPLÁ-LO pela adoração, somos mudados de fato!

Eu creio que o nosso desafio é aprendermos adorar cada vez mais, quanto mais adoramos, mais somos transformados, e cheios do Espírito Santo do Senhor, quanto mais adoramos mais cumprimos um dos principais propósitos de nossa existência: Adorar o Altíssimo, o Eterno Deus. Aquele que vive e vive para sempre. Aleluia!

'' E todos nós, com o rosto vendado, comtemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados. glória em glória, na Sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito. '' [ 2 Coríntios 3.18 ]

Nenhum comentário: