13.6.12

Fraude do movimento gay: Parada Gay de SP reúne 270 mil pessoas, afirma Datafolha ( @folha_com ) mas organizadores mentem dizendo que reuniu 3 milhões.




A casa caiu: a mentira gay desmascarada:

Pr. Silas Malafaia comenta
Há muito tempo que os ativistas gays vêm mentindo quanto ao número de pessoas participantes das Paradas Gays. Sempre com números fantasiosos e utópicos, as organizações destas manifestações homossexuais sustentam que levam às ruas 3 ou 4 milhões de pessoas, quando na verdade nunca conseguiram superar a marca de 500 mil manifestantes.

A Parada Gay, realizada neste domingo (10) na Avenida Paulista, em São Paulo, foi absolutamente desmascarada pelo Instituto Datafolha, que inaugurou o método de medição de público com caráter científico e registrou 270 mil pessoas presentes no evento, menos de 7% do público estimado pelos líderes da Parada.

Diante desta tecnologia disponibilizada pelo Instituto Datafolha, lideranças evangélicas já reivindicam que o mesmo instrumento seja utilizado para calcular o número de fiéis nas manifestações como a Marcha para Jesus, no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 300 mil pessoas.

Pr. Silas Malafaia comenta
Há muito tempo eu sei que os ativistas gays inflam os números para pressionarem a sociedade e os políticos, afim de que seus privilégios sejam estabelecidos.
De agora em diante não dá mais para mentir. A verdade está aí, nua, crua e patente!

Fonte: http://www.verdadegospel.com/a-casa-caiu-a-mentira-gay-desmascarada-pr-silas-malafaia-comenta/?area=3

MATÉRIA DE DATAFOLHA:
Parada Gay reúne 270 mil pessoas, afirma Datafolha

A 16ª edição da Parada Gay de São Paulo, um dos principais eventos turísticos da cidade, reuniu ontem 270 mil pessoas, de acordo com o Datafolha -65 mil delas fizeram o percurso inteiro do evento.

A informação é da reportagem de Evandro Spinelli e Cristina Moreno de Castro publicada na edição desta segunda-feira da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Pela primeira vez na história, a manifestação teve uma medição de público com caráter científico. O Datafolha inaugurou o método em maio na 28ª Caminhada da Ressurreição, procissão católica por ruas da zona leste da capital.

Segundo o instituto, nenhum evento similar no mundo tem medição científica de público. Em alguns países, ele é estimado a partir do lixo produzido. Em outros, pela concentração de pessoas ao longo da parada -este método, no entanto, não leva em conta o público flutuante.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1102836-parada-gay-reune-270-mil-pessoas-afirma-datafolha.shtml

Saiba mais sobre as mentiras do movimento GLS no site www.juliosevero.com

Nenhum comentário: