6.6.12

Diante do Trono celebra 15 anos de ministério gravando seu álbum anual em Manaus no próximo sábado dia 09/Junho 2012




O ministério de louvor e adoração Diante do Trono, realizará no próximo dia 09/Junho na cidade de Manaus, a gravação do seu 15º álbum, cujo nome será CREIO.

O evento acontecerá na concentração da Marcha para JESUS no centro de convenções de Manaus "sambódramo" a partir das 18hs.

OBS: A Marcha para JESUS Manaus terá saída de frente a sede da OMEAM (Av. Japura com a Silva Ramos - CENTRO - Rua que passa ao LADO DO HOTEL MÔNACO, no final do T1 na Constantino Nery) as 14h. Para maiores informações TEL: 92.3302-2671.

Este ajuntamento, segundo Ana Paula Valadão Bessa, faz parte de uma orientação que o SENHOR Deus deu a ela, em ir em algumas cidades específicas do Brasil, conclamando todo o povo de Deus a juntos, clamarmos a Deus por nossa terra Brasil.

As 3 primeiras cidades foram Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, após estas cidades, Ana, seguio o chamado de Deus que é conclamar a igreja e o povo brasileiro a voltar-se para Deus, arrependendo-se de seus pecados, em resposta a uma promessa que Deus tem em II Crônicas 7.14

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Já podemos ver claramente as mudanças que tem ocorrido em nossa nação, e estas mudanças são frutos das orações da igreja, da conversão do povo brasileiro ao Deus de Abraão, Isaque e Jacó, de sua entrega a JESUS, o filho de Deus que tira o pecado do mundo.

Mas ainda há muito que precisa ser mudado por Deus, por isso, CONVOCO a todos os MANAUARAS, AMAZONENSES, BRASILEIROS e TODOS OS POVOS E NAÇÕES, a juntos gritarmos em alta voz que o SENHOR traga sua cura a nossa vida, família, casa, cidade, estado e nação.

Como muito claramentoe diz a Ana Paula, a gravação do álbum do Diante do Trono, nada mais é que um pretexto para unirmos o povo de Deus em adoração a Deus e desta forma atrairmos sua presença, e ao atrairmos, clamarmos, chorarmos, pedirmos a ele cura para toda nossa terra.

FAÇA PARTE DESTE MOVER !!!


Uma das estratégias que Deus tem dado a Pra Ezenete Rodrigues, líder de intercessão do Diante do Trono, é declarar todos os dias o Salmo 24.

Declare juntamente conosco essa verdade em alta voz, que o Rei da glória JESUS, entre em Manaus e tome o seu lugar nesta cidade, e tome seu lugar de rei no Brasil.

AO SENHOR pertence MANAUS e tudo o que nela se contém, o Amazonas e aqueles que nele habitam.

Fundou-a Ele sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu

Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar?

O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente.

Este obterá do Senhor a benção e a justiça do Deus da sua salvação.

Tal é a geração daqueles que o buscam, dos que buscam face do Deus de Jacó

Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos para Rei da Glória entre em MANAUS.

Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso nas batalhas.

Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória no Amazonas.

Quem é esse Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. Ele reina sobre Manaus, sobre o Brasil e todas as nações!


E para você já ser impactado, abençoado e aprender as canções que ali serão entoadas, confira o Ensaio Geral do ministério, que foi realizado na Igreja Batista da Lagoinha no último dia 02/Junho, onde a presença de Deus se fez real e perceptível àqueles que o buscaram e deixaram seus corações abertos para ele.

Destaco mommentos marcantes o clamor pelo Brasil e a pregação ministrada pelo Pr Lucinho.

Confira na íntegra no vídeo abaixo:




Fontes:
- http://www.diantedotrono.com/gravacao-dt-15-%e2%80%93-alteracao-na-data/

- https://www.youtube.com/user/Alci232

Nenhum comentário: