O filme Três Histórias, um Destino representará um marco para os evangélicos de todo o país, pois será o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema nas principais praças brasileiras. Gravado na Carolina do Norte (EUA) e baseado no livro escrito por R.R. Soares, Três Histórias, um Destino (Destiny Road) é uma coprodução Brasil-Estados Unidos, fruto da parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures.
A estréia acontecerá em novembro deste ano no Brasil. Já o lançamento nos EUA e em outros países ocorrerá em 2013.
Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho.
Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material?
Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico.
Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada.
Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?
Veja o trailer
Em Manaus o filme será exibido no Cinema Severiano Ribeiro que fica no Amazonas Shopping. Sessões às 14h00, 16h20, 18h40 e 21h00
O diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, concedeu uma entrevista ao portal Lagoinha.com, confira a entrevista:
Ygor Siqueira fala sobre o filme “Três Histórias, Um destino”
Um dos filmes cristãos mais esperados do ano será lançado nesta sexta, 2/11, em mais de 100 salas do cinema brasileiro. “Três Histórias, Um destino” conta a história de três pessoas diferentes, que buscam respostas para um dilema único: Como traçar um novo rumo na vida? Para falar desta estreia, o diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, revela um pouquinho do que está por detrás das câmeras.
Lagoinha.com: Como iniciou o processo de produção do filme? O que foi pensado e conversado antes de montar e decidir como seria o filme?
Ygor Siqueira: Levamos quase um ano trabalhando neste projeto. Como o filme foi baseado em um livro escrito para a realidade do Brasil, tivemos que adaptar o texto para uma realidade universal (americana). Decidimos produzir o filme para que pudéssemos alcançar todos os mercados possíveis; porém, tivemos o cuidado de manter a essência de cada personagem que estava no livro original.
Lagoinha.com: Qual é o público alvo do filme?
YS: Acredito que o filme “Três Histórias, Um Destino” alcançará o cristão, o não cristão e aqueles que deixaram esfriar o relacionamento com Deus ou se desviaram por algum motivo. Ele é um filme evangelístico, mas com uma mensagem para todas as pessoas que forem ao cinema.
Lagoinha.com: Vocês fizeram uma campanha 1+2=150 mil vidas. Além de alcançar vidas, podemos considerar uma estratégia de marketing?
YS: Nosso objetivo com a campanha é colocar esse lançamento e a mensagem do filme como ferramenta nas mãos do corpo de Cristo. Sabemos que essa campanha veio direto do coração de Deus. Se considerarmos que uma das funções de uma ação de marketing é despertar o interesse e envolvimento das pessoas, talvez podemos considerar uma estratégia de marketing. Jesus sabe o que faz.
Lagoinha.com: O filme será lançado no Brasil no dia 2 de novembro, por que no restante dos países a estreia só será realizada em 2013?
YS: Decidimos lançar no Brasil agora e depois nos outros territórios, principalmente porque acreditamos que é momento para o cinema cristão, e não podemos deixar passar isso.
Lagoinha.com: Qual a expectativa de público? Quantas pessoas vocês esperam que assistam ao filme? Há uma estimativa?
YS: Não colocamos um número específico, mas pela resposta que temos tido, acreditamos que teremos uma boa surpresa da parte de Deus. A liderança do Brasil está apoiando este projeto, e quando o corpo de Cristo se une, só Deus sabe o que pode acontecer (risos).
Lagoinha.com: O que foi mais difícil na produção do filme?
YS: Certamente a pré-produção e pós-produção. Começar o projeto e depois finalizá-lo foi o nosso maior desafio. Certamente como todos os filmes seculares, é um grande desafio, mas Deus nos deu graça.
Lagoinha.com: Há possibilidades para novas gravações de filmes na categoria cristão?
YS: Queremos trabalhar em breve em novos projetos, mas hoje precisamos focar nesse lançamento, que será um marco para o seguimento evangélico e para o cinema cristão nacional.
Lagoinha.com: O que os telespectadores podem esperar do longa metragem?
YS: Respostas e uma mensagem transformadora. Sempre gosto de resumir esta mensagem com a frase: Independente de onde você veio, das decisões que tenha tomado e de onde esteja agora, Deus pode transformar a sua vida e trazer à tona o seu melhor.
Lagoinha.com: Como estão as expectativas para o lançamento?
YS: Estou animado para ver o resultado depois do final de semana do dia 2 de novembro. Tenho a certeza de que iremos vibrar juntos com mais esta conquista.
Fonte: http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/ygor-siqueira-fala-sobre-o-lancamento-do-filme-tres-historias-um-destino/
Siga o perfil oficial do filme no twitter @Film3Historias
Para maiores informações acesse o site oficial www.treshistoriasumdestino.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário