12.4.10

CONFIRA A REPERCUSSÃO NA MÍDIA SOBRE O Amazon River Palace.

Originally Posted by Manaus.ASB View Post

http://www.bancadigital.com.br/diari...zonas/reader2/

 
 
 
 
Manaus terá hotel-marina

Raphael Alves
amazon
O Amazon Jungle Palace, na região do Tupé, de Waldery Areosa, faz parte do empreendimento dele e será ampliado neste semestre


Uma união entre as belezas naturais da Amazônia e o conforto da modernidade em mais de 66 mil metros quadrados é a principal proposta do hotel Amazon River Palace, que será construído na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O novo empreendimento, que deve ter as obras lançadas até o início de julho deste ano, terá duas torres, uma residencial e outra com apartamentos para alugar, todos com vista para o rio Negro.
  
De acordo com o empresário Waldery Areosa Ferreira, proprietário do novo hotel, o Amazon River Palace será um hotel luxo construído com padrões internacionais, mas apresentando, em sua arquitetura, elementos que remetem as raízes amazônicas. "Investir no turismo do nosso Estado é investir no futuro, mas é preciso fazer isso com qualidade para que pessoas de outros países sempre voltem a nos visitar", afirmou o empresário durante a apresentação do novo empreendimento, ontem, no hotel de selva Amazon Jungle Palace.
  
Diferença

Uma das novidades do projeto do Amazon River Palace é a divisão dos apartamentos em uma torre residencial e uma para hotel. Os proprietários de apartamentos não precisarão dividir o mesmo espaço com os hóspedes. "Pensamos em um hotel em que o cliente residencial não precise ter que passar pela recepção todas as vezes que quiser entrar em suas casas", apontou Areosa.
  
Atracadouro

O hotel será construído na avenida Coronel Teixeira, via de acesso ao parque Ponta Negra. O espaço contará ainda com uma marina construída na baía do rio Negro próxima das torres para lanchas e outras embarcações de pequeno porte. "Atualmente o Amazonas é carente de píeres. Os que temos são de difícil acesso e não tem capacidade para muitas embarcações, por isso resolvemos construir um exclusivos para clientes do hotel", afirmou o empresário.
  
O hotel contará ainda com spa, lojas de conveniência, academia, área de lazer, piscina, bares, restaurantes, boate, estacionamento para carros e uma oficina mecânica para as lanchas que ficarem na marina do hotel. De acordo com Waldery Areosa, as licenças ambientais já foram liberadas e as obras devem ser concluídas no dia 31 de dezembro de 2012. No total, serão investidos R$ 120 milhões para a construção do hotel, que terá ainda três estações de tratamento de esgoto e uma empresa contratada para fazer o abastecimento de combustível das lanchas.
 

 

 


Nenhum comentário: