27.6.13

@CindyJacobs libera profecia da parte de Deus sobre o Brasil: "Abalarei o principado da corrupção e da miséria no Brasil".

Atualizado em 07/08/2015
#‎Relembrando‬: Em 2013, @CindyJacobs liberou profecia da parte de Deus sobre o Brasil.

Assista aos vídeos a seguir e confira a profecia.

Na época destes vídeos, o Brasil estava com sua economia a todo vapor e não se imaginava, naquele momento, que pudéssemos estar passando pelo o que o país passa hoje (Agosto/2015).

Creio que o que o Brasil está passando, é cumprimento desta palavra de 2013. ‪#‎Confira‬

Confira todos os vídeos completos e matéria abaixo:



Publicado em 27/06/2013
O Brasil nos últimos dias se tornou manchete e destaque nos principais veículos de comunicação em várias nações. E as notícias não foram conforme se esperava, sobre a Copa das Confederações, um evento preparatório e que antecede a Copa do Mundo.

Para nossa surpresa, o “povo apaixonado por futebol” deixou o comodismo e a passividade, saiu da frente da televisão e foi para as ruas, para manifestar pacificamente e sem levantar bandeiras partidárias. O que assistimos e vimos foi uma ação de Deus em nossa história. Posso afirmar isso fundamentado no momento de oração profética sobre o Brasil, ocorrido em maio de 2013, no XV Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, cujo tema foi Adoração, transformação. As palavras da profeta de Deus Cindy Jacobs foram:

“Assim diz o Senhor: Estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou dando a vocês uma janela, diz o Senhor, por onde vocês vão começar a orar. E assim diz o Senhor: Se vocês não se apropriarem desta janela eu vou começar a abalar a economia. O Senhor diz: Eu vou transformar o Brasil. Mas vocês devem transformá-lo a partir dos seus joelhos primeiro. Comecem a clamar dia e noite. Eu edificarei a Casa de Oração para todas as nações a partir do Brasil. Eu vou começar nos campos universitários, nas escolas, nos prédios do governo. Assim diz o Senhor: É o meu desejo derrubar o principado da corrupção e o principado da pobreza, porque virei e abalarei tudo o que pode ser abalado. Estou reparando
uma geração pioneira. Que se levantem os ‘Joãos Batistas!’ Levantem-se os ‘Joãos Batistas!’ Levantem-se os abridores do caminho que prepararão o caminho do Senhor para a transformação do Brasil”


ASSISTA AO VÍDEO


Essas palavras lançadas sobre nossa nação encontraram solo fértil e se tornaram realidade no coração de cada cidadão que não compactua com a corrupção e a miséria. Assim, a igreja também se ergueu, primeiro de joelhos dobrados, e agora, marchando com mãos santas erguidas a favor de uma transformação verdadeira do nosso amado Brasil. Somos a favor de uma manifestação permeada pelo temor a Deus e não por motivações carnais, na busca de ver e instaurar a baderna e a desordem. Se for marchar, marche a favor dos propósitos nobres, dignos daqueles que escolheram servir a Deus em tudo.
::Charles Campos – Pastor e Diretor de Comunicação da Igreja Batista da Lagoinha.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO. A PROFECIA ESTÁ NO TEMPO 2:01:00


Fonte: http://www.lagoinha.com/ibl-vida-crista/caminho-para-transformacao/

VÍDEOS RELACIONADOS:
Atente-se a partir dos 8min do vídeo.

Vídeo com ministração completo


LEIA MAIS:
* CONVOCATÓRIA NACIONAL: 21 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO EM FAVOR DO BRASIL. #ClamorPeloBrasil
* VÍDEO: @CindyJacobs envia mensagem para brasileiros.
* VÍDEO: Ana Paula Valadão convoca igreja brasileira para este momento único de clamor pelo Brasil
* Convocação nacional: ore pelo Brasil. 21 dias da jejum e oração - 25 de junho à 15 de julho. Leia nas páginas 10 e 11 detalhes da profecia, e estratégias de jejum e oração para este momento emergencial em favor do Brasil. CLIQUE AQUI.

* VÍDEO: Programa MENTE ABERTA - Lylian Abucater: “A Igreja tem orado pouco”

Nenhum comentário: