29.7.10

Atlantica Hotels no Jornal BRASILTURIS


 

 

http://www.brasilturis.com.br/img/header/logo.gif


http://www.brasilturis.com.br/thumbnail_canal.neo?Date=2010-07-21&Photo=9440&Size=300x200

Paul Sistare, Annie Morrissey e Rafael Gaspari, entre os principais dirigentes de comando da Atlantica

http://www.brasilturis.com.br/img/materias/icon_photo.gifVeja mais fotos (3)

 

Única rede brasileira com presença na rede das 50 maiores do mundo, segundo o mais recente estudo e  ranking da Lodging Magazine, a Atlantica Hotels International comemora a colocação que tem razões na estratégia prioritária de qualidade dos seus produtos e serviços.

 

A revista Lodging Magazine, responsável pelo estudo, é a publicação oficial da AH&LA – American Hotel & Lodging Association, a maior instituição do setor nos Estados Unidos, criada há 96 anos e formada por gestores e sócios da indústria hoteleira.

 

O critério do ranking considera o número de apartamentos destinados para hospedagem. Na ocasião da conclusão do estudo, ainda referente a 2009, a Atlantica Hotels totalizou 9.539 unidades, ocupando a 48ª posição. Atualmente, o total de apartamentos da rede é de 12.656. Quando comparada apenas a outras administradoras de hotéis – o estudo reúne, além de administradoras, proprietários, franquias e desenvolvedores do setor –, a Atlantica Hotels fica na 38ª posição do ranking.

 

Em maio a Atlantica chegou a 75 hotéis e pretende ultrapassar a marca de 100 nos próximos cinco anos. Segundo o departamento de Desenvolvimento, serão 16 mil apartamentos destinados à hospedagem em todo o país. "Temos ampliado nossa visibilidade, mas o nosso maior propósito continua sendo crescer como resultado natural de nossa qualidade de serviço e produto", diz Paul J. Sistare, presidente e CEO da rede desde sua fundação, em 1998.

 

A colocação agora anunciada reafirma uma escala de premiações que vem sendo constante para a Atlantica, com o reconhecimento de seus parceiros. Entre eles, a Choice Hotels International, por exemplo, onde detém o maior número de Platinum e Gold Awards, importantes reconhecimentos concedido anualmente aos hotéis de bandeira Choice que adotam com fidelidade as práticas de manutenção e limpeza recomendadas pela franqueadora norte-americana para padrões globais de qualidade. "

 

A Atlantica tem alianças estratégicas com a Choice, das marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion,  com o Carlson Companies (bandeiras Radisson, Park Inn e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn e Atlantica Collection, para hotéis independentes. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.

 

AE

 

http://www.brasilturis.com.br/thumbnail_edicao.neo?Edicao=678&Size=120x165

2ª Quinzena de 07/2010

 

» Edições Anteriores

http://www.brasilturis.com.br/img/blank.gif

Ir além. É o mínimo que podemos fazer por você.

http://www.atlanticahotels.com.br/atlantica/_image/mens_animada_email1.gif

 


Nenhum comentário: