7.5.08

ANA PAULA VALADÃO NO RAUL GIL

ANA PAULA NO RAUL GIL
06/05/2008
 
Dt é homenageado no dia 10 de maio

No próximo sábado, dia 10 de maio, o Diante do Trono receberá uma homenagem especial. Ana Paula é a convidada do Programa Raul Gil, que é transmitido aos sábados pela Band, as 15:00. No programa Ana Paula representará o ministério que lidera.

O grupo foi escolhido devido à sua representatividade no cenário cristão brasileiro. Através dos depoimentos das pessoas que homenagearão o DT, será possível conhecer mais sobre a história do grupo e da sua principal vocalista.

"A única motivação pela qual participamos é a grande oportunidade de testemunhar Jesus em rede nacional. Vemos esse convite como o cumprimento da palavra profética de quenesse tempo o Senhor levaria os artistas cristãos à mídia brasileira, e isso tem se cumprido. É tempo de conquista. A homenagem é só um pretexto, pois como já comentamos entre nós há alguns anos, eu, Ana, sou apenas uma 'isca' de Jesus", explica Ana Paula, que participou da atração usando óculos, graças à uma inesperada conjuntivite. "O fato de eu ter ido mesmo nessas condições é prova de que não estou me importando com a minha imagem pessoal nem com o incômodo dos olhos, mas o que realmente me importa é que Cristo apareça e seja glorificado", finaliza.

Definitivamente esta é uma programação imperdível para este sábado. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=aqPHblN6Axo


--
• Roosevelt Braga Jr: www.RooseveltBragaJr.r8.org

Nenhum comentário: