13.7.13

12.07.2003 - Gravação do álbum "Quero me apaixonar" do ‪#‎DianteDoTrono‬. 2 milhões de pessoas reunidas nesta gravação histórica.



Em julho de 2003 a maior cidade do país recebeu o terceiro e último evento da série Brasil Diante do Trono. 2.000.000 (dois milhões) de pessoas atenderam ao convite e compareceram ao Campo de Marte, na Avenida Santos Dummont, São Paulo, na noite mais fria do ano. Com 54 metros de boca de cena, o palco montado na capital paulista foi o maior já feito no Brasil em um vão aberto até então. As caravanas começaram a chegar ao lugar com dois dias de antecedência e ao final do evento mais uma vez foi constatada a ausência de ocorrências policiais e depredações. Assim como em todos os eventos realizados pelo Ministério, o ambiente propiciado permitiu que a ordem fosse mantida, tal feito consolida o ocorrido como sendo uma das maiores características dos eventos promovidos pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.

No Troféu Talento 2004 o DT foi o grupo mais premiado da noite, levando para casa sete troféus. O DT foi pela terceira vez eleito Grupo do Ano e Ana Paula Valadão recebeu o prêmio de Melhor Intérprete Feminino. O álbum Quero me Apaixonar ficou com os prêmios de Melhor CD de Louvor e Adoração, Melhor CD Ao Vivo e ainda CD do Ano. Da gravadora Diante do Trono foram ainda premiados: Nívea Soares, como Cantora Revelação, pelo CD solo Reina sobre mim e o projeto Crianças Diante do Trono com o CD Amigo de Deus, como Melhor CD Infantil.

ASSISTA O DVD - PARTE 1


ASSISTA O DVD - PARTE 2



Canções:

1. Manancial remix
2. Com intensidade
3. Invoco o Senhor
4. Lugares altos
5. Quero me apaixonar
6. Seja o centro
7. Quero tocar-te
8. Tu és o cordeiro
9. Eu nasci de novo
10. História de amor


http://www.diantedotrono.com/Discografia/quero-me-apaixonar/

LEIA MAIS:
# Transcrição de toda a gravação > http://www.queromeapaixonar.blogger.com.br/

Nenhum comentário: