25.10.08

Minha Esperança Brasil

Notícias da Lagoinha

Minha Esperança Brasil

Publicado em 23/10/2008

Minha Esperança Brasil
Conheça e faça parte deste projeto

O projeto Minha Esperança liderado pelo Ministério Billy Graham vai transmitir três programas evangelísticos nos próximos dias 6, 7 e 8 de novembro, às 21h na TV Bandeirantes. Pela primeira vez no Brasil o objetivo dessa programação é fazer com que as pessoas convidem amigos e parentes para assistir os programas em grupos, nas casas. É uma excelente oportunidade para interceder pela conversão do Brasil.
Nas duas primeiras noites será apresentado um programa de meia hora cada, com uma mensagem evangelística, um testemunho impactante e música cristã. No último dia será transmitido um filme.

Igrejas em diversas partes do país estão se preparando para esses três dias de transmissões. O projeto "Os Mateus" ensina estratégias para convidar e evangelizar os convidados que irão às casas para assistir a programação do Minha Esperança Brasil. "Aqui na Igreja Batista da Lagoinha já fizemos alguns treinamentos 'Os Mateus' com nossos membros. Nossa expectativa é ver muita gente se convertendo nesse evento", explica Pastor Paulo Cezar, responsável pelo treinamento na Lagoinha.

Na América Latina o projeto Minha Esperança foi desenvolvido em 16 países com aproximadamente de 2,6 milhões decisões por Jesus. A expectativa no Brasil é que milhares de vidas irão se render ao Senhor Jesus nesses dias. De acordo com o Pastor Paulo Cezar nos próximos dias o treinamento "Os Mateus" também será realizado nos Núcleos da Lagoinha. "Todo membro de nossa igreja poderá participar do treinamento. Além das instruções, o participante receberá um kit de apoio para desenvolver o projeto", conta Pr. Paulo Cezar. Esteja atento e participe!

Conheça o projeto Minha Esperança Brasil e esclareça suas dúvidas no site clicando aqui

Treinamento "Os Mateus" – Projeto Minha Esperança Brasil
Na próxima quinta-feira, 30 de outubro, às 19h30, no Tabernáculo da Igreja Batista da Lagoinha.
Informações: Pastor Paulo Cezar (31) 8489-2348. 

:: Por Elisandra Amâncio
elisandra.amancio@lagoinha.com

:: Fonte Site Minha Esperança Brasil

 

Fonte http://www.lagoinha.com/engine.php?pag=art&secpai=12&sec=54&cat=356&art=13432

--
• Roosevelt Braga Jr: www.RooseveltBragaJr.r8.org

Nenhum comentário: