27.11.12

Siga Jesus no @Twitter ! Legendado



Psicose Ambientalista: A fraude do aquecimento global e seus reais interesses. Conheça aqui toda a verdade.


Psicose Ambientalista

• Saiba toda a verdade sobre temas como o aquecimento global
• Descubra as reais intenções dos ditos ambientalistas
• Veja como ficar ainda mais informado sobre este tema



Veja aqui como colaborar com a campanha que desmascara os "ecoterrotistas": http://www.psicoseambientalista.com.br/index.php

Depois, não deixe de divulgar esse vídeo para os amigos, familiares e colegas de trabalho. Eles precisam saber da existência deste livro: http://www.psicoseambientalista.com.br/divulgue.php


http://www.psicoseambientalista.com.br/?origem=1

VEJA TAMBÉM:

Palestras e entrevistas de Professor Luís Carlos Molion , cientista formado em Física pela USP com Doutorado nos EUA , Pós-Doutorado na Inglaterra e 25 anos na direção do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) . Prepare-se para começar a questionar o aquecimento global nos vídeos abaixo.

http://www.youtube.com/playlist?list=PL4D65384295237C25



ASSISTA TAMBÉM
Os recursos naturais estão acabando?

O professor Steve Horwitz fala sobre a crença comum de que o mundo está ficando sem recursos naturais. Ao invés disso, existem razões econômicas que explicam porque nós nunca ficaremos sem muitos recursos. Em um sistema de livre mercado, preços sinalizam escassez. Então quando um recurso se torna mais escasso, ele se torna mais caro, o que incentiva as pessoas a usar menos desse recurso e desenvolver novas alternativas, ou procurar novas reservas desse recurso que eram anteriormente desconhecidas ou sem possibilidade de ser explorada com lucro. Nós temos visto através da história que a habilidade da mente humana de inovar, combinada com um sistema econômico de livre mercado , é um recurso ilimitado que pode superar as limitações que nós percebemos nos recursos naturais.

24.11.12

Canção "Sangue precioso" - @PrAntonioCirilo @SG_Oficial - Ministério Santa Geração.



Compre aqui este álbum.

Lavaste o meu coração
Com Teu sangue precioso
Atraíste a minha alma
Com Teus laços de amor

Perdoaste os meus pecados
Saraste os meus sentimentos
Pela Tua bondade conduz-me,
ao arrependimento.

Lavaste o meu coração
Com Teu sangue precioso
Atraíste a minha alma
Com Teus laços de amor

Quebraste as maldições
Saraste os meus sentimentos
Deste-me liberdade para Te adorar,
e eu Te adoro Senhor!


"Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.
Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.
Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. (Selá.)
Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)
Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá.)
Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.
Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.
O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no SENHOR a misericórdia o cercará.
Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração." Salmos 32:1-11

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." 1 João 1:9

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis..." Tiago 5:16

Twitter oficial do Pr Antônio Cirilo: @PrAntonioCirilo
Twitter Oficial do Santa Geração: @SG_oFICIAL

Site oficial do ministério Santa Geração em seu site oficial http://www.santageracao.com.br

Filme: "Deixados para trás" - Panorama bíblico do arrebatamento e tempos do fim.




ASSISTA AO FILME "DEIXADOS PARA TRÁS 1" NA ÍNTEGRA.



SINOPSE DO FILME DEIXADOS PARA TRÁS I

Baseado no beste seller "Deixados para Trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminamno misterioso livro do Apocalipse da Bí­blia

Elenco: Chelsea Noble, Clarence Gilyard, Kirk Cameron, Brad Johnson

ASSISTA AO FILME "DEIXADOS PARA TRÁS 2" NA ÍNTEGRA.


SINOPSE DO FILME DEIXADOS PARA TRÁS II - COMANDO TRIBULAÇÃO.

Após o desaparecimento de milhões de pessoas, o mundo desesperado recorre ao presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia (Gordon Currie). Colocado em um pedestal, idolatrado e ganhando a confiança dos que foram deixados para trás, ele se sente o dono do mundo com o planeta aos seus pés. Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo sabe qual é a verdadeira e sinistra identidade do governante. Auto-intitulando-se "Comando Tribulação", o grupo tenta desesperadamente compartilhar o que sabe com quem estiver disposto a escutá-lo, mesmo colocando em risco as sua próprias vidas. Embarcam nessa perigosa missão, tentando abrir os olhos do mundo para a verdade, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron), o Pastor Bruce Barnes (Clarence Gilyard), o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) e sua filha Chloe (Jonaya Stephens).

ASSISTA AO FILME "DEIXADOS PARA TRÁS 3 - MUNDO EM GUERRA" NA ÍNTEGRA.


SINOPSE DO FILME DEIXADOS PARA TRÁS III - MUNDO EM GUERRA.

No mundo profetizado no Livro da Revelação, o líder mundial Nicolae Carpathia (Gordon Currie) enfim consegue realizar o inimaginável: unir o mundo em paz e dar fim ao derramamento de sangue. Gerald Fitzhugh (Louis Gossett Jr.), o Presidente dos Estados Unidos, sempre teve este sonho e dedica seu mandato a impedir que ele seja arruinado. Porém, quando sofre uma tentativa frustrada de assassinato, Gerald passa a conhecer uma conspiração que pretende fazer com que a 3ª Guerra Mundial aconteça o quanto antes, o que seria facilitado pelo fato de que o sonho da paz fez com que o Presidente deixasse os Estados Unidos sem opções de defesa. A esperança passa a ser o repórter Buck Williams (Kirk Cameron) e seu Comando Tripulação, que precisam encontrar um meio de salvar a vida de milhões de pessoas.

INDICO:
Estudo em fotos acerca do arrebatamento e sinais dos tempos do fim. Clique aqui!

Página dedicada no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Deixados-para-Tras/165644916833099?fref=ts
Site oficial (EM INGLÊS) http://www.cloudtenpictures.com/

21.11.12

Antissemitismo. O que isso significa?



Antissemitismo é o preconceito ou hostilidade contra judeus baseada em ódio contra seu histórico étnico, cultural e/ou religioso. Em sua forma mais extrema, "atribui aos judeus uma posição excepcional entre todas as outras civilizações, difamando-os como um grupo inferior e negando que eles sejam parte da(s) nação(ões) em que residem".[1] A pessoa que defende este ponto de vista é chamada de "antissemita".

O antissemitismo é manifestado de diversas formas, indo de expressões individuais de ódio e discriminação contra indivíduos judeus a violentos ataques organizados, políticas públicas ou ataques militares contra comunidades judaicas. Entre os casos extremos de perseguição estão a Primeira Cruzada de 1096, a expulsão da Inglaterra em 1290, a Inquisição Espanhola, a expulsão da Espanha em 1492, a expulsão de Portugal em 1497, diversos pogroms, o Caso Dreyfus e, provavelmente o mais infame, o Holocausto perpretado pela Alemanha Nazista.

Embora a etimologia possa sugerir que o antissemitismo é direcionado a todos os povos semitas, o termo foi criado no final do século XIX na Alemanha como uma alternativa estilisticamente científica para Judenhass ("Aversão a judeus"), sendo utilizada amplamente desde então.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Antissemitismo

RAÍZES DO ANTI-SEMITISMO




À pergunta: "Por que ainda hoje a Europa é tão inimiga dos judeus?", o escritor israelense Ephraim Kishon respondeu:

Por que o mundo é tão pró-palestino? Por que ama os palestinos? Não, mas por ser contra os judeus. Eu disse a um amigo curdo que a revolta deles está fadada ao fracasso desde o princípio, porque eles não lutam contra os judeus. O anti-semitismo é uma doença atávica e patológica. (nai 11/99)

Isso significa que o anti-semitismo é "uma doença renitente, em contínuo desenvolvimento, impossível de ser controlada". Realmente, não houve nenhuma década do século 20 em que não tivessem acontecido manifestações e abusos mais ou menos intensos contra os judeus. A seguir apresentamos apenas alguns exemplos típicos do que aconteceu com os judeus durante a história:

O anti-semitismo na história

Após os dois levantes judeus de 70 e 135 d.C., sufocados pelos romanos da maneira mais brutal, tentou-se eliminar o nome da pátria judaica, mudando o de Jerusalém para "Aélia Capitolina" e transformando a Judéia em "Palestina Síria", para que não houvesse mais lembrança dos judeus. Por volta de 160 d.C., Justino, o Mártir, condenou os judeus como "filhos de meretrizes". Em 200 d.C., Tertuliano escreveu o primeiro manifesto cristão sistemático contra os judeus. Ele também já tinha passado a considerar a Igreja como sendo o verdadeiro e eterno Israel. Depois disso foram publicados muitos outros panfletos anti-judeus por Pais da Igreja. Em 250, Cipriano, um dos Pais da Igreja, escreveu: "O diabo é o pai dos judeus". Mais tarde, essa acusação passou a ser encontrada constantemente no anti-judaísmo cristão. Em 325, no Concílio de Nicéia – pela primeira vez em um concílio –, não foram convidados bispos judeus-cristãos. A festa da Páscoa foi transferida para o domingo após pessach (a páscoa judaica) com a justificativa: "Seria o cúmulo da falta de reverência seguirmos as tradições dos judeus nesta maior de todas as festas. Não devemos ter nada em comum com esse povo abominável". Em 387 d.C. teve início a maior campanha de instigação cristã contra os judeus de que se tem notícia na Antiguidade – e ela foi patrocinada pelo Pai da Igreja João Crisóstomo, a partir de Antioquia (Síria). Ele disse, por exemplo, que a sinagoga era "lugar de blasfêmia, asilo do diabo e castelo de Satanás". Em 415, o bispo Agostinho de Hipona escreveu que os judeus carregam eternamente a culpa pela morte de Jesus. Em decorrência, o monge Barzauma instigou uma perseguição aos judeus em Israel, quando inúmeras sinagogas foram destruídas. Em 538 foi vetada a entrada de judeus nas guildas (associações de mutualidade formadas na Idade Média entre as corporações de operários, negociantes ou artistas), restando à maioria deles apenas a opção do comércio. Em 613 foi dado um ultimato a todos os judeus da Espanha: batismo ou desterro. Posteriormente, o Sínodo de Toledo ordenou que todos os judeus "renegados" fossem executados nas fogueiras da Inquisição. Em 1021 Roma foi sacudida por um terremoto na Sexta-Feira da Paixão. Em conseqüência, judeus foram presos e acusados de terem furado uma hóstia com um prego. Eles foram torturados e queimados na fogueira. Em Paris, no ano de 1240, foram queimados publicamente por monges dominicanos todos os exemplares disponíveis do Talmude. Essa foi a primeira queima oficial de escritos judaicos pela igreja católica. Em 1348 a "peste negra" (peste bubônica) se alastrava pela Europa, dizimando um terço da população. Os judeus foram acusados de envenenar as fontes de água, causando a epidemia. O papa Clemente VI expediu uma bula em que declarava todos os judeus inocentes dessa acusação, mas não foi possível impedir que, em quase todas as localidades nas quais havia uma comunidade judaica, irrompessem "pogroms" matando inúmeros judeus. Em 1401 foram queimados vivos 48 judeus em Schaffhausen (Suíça). Em 1431 o Concílio de Basiléia determinou que os judeus tinham de viver separados dos cristãos. Desse modo surgiram em muitas cidades os bairros judeus, mais tarde chamados de "guetos". Em 1523 Lutero escreveu que Jesus era "judeu de nascimento". Ele empenhou-se para que os judeus fossem tratados de maneira amistosa, para levá-los à conversão. Vinte anos depois, em 1543, decepcionado porque os judeus não se convertiam à fé evangélica, Lutero lançou seu manifesto anti-judaico "Sobre os Judeus e Suas Mentiras". Nesse livro ele propunha que as sinagogas deveriam ser queimadas. Pouco tempo mais tarde, o príncipe da Saxônia expediu um rigoroso mandato anti-judaico, tendo por base os escritos de Lutero. Em 1756 o filósofo francês Voltaire lançou suas "Obras Completas", contendo uma série de violentas passagens anti-semitas. Em 1879 o alemão Wilhelm Marr fundou a Liga Anti-Semita; ele é considerado o criador da expressão "anti-semitismo". Em 1880 o "filósofo do anti-semitismo" Eugen Dühring publicou sua obra "A questão judaica como questão de raça, nociva à cultura e à existência dos povos". Ele escreveu:

A origem do desprezo generalizado pelos judeus reside em sua absoluta inferioridade em todos as áreas intelectuais... Trata-se de uma raça inferior e degenerada. É tarefa dos povos nórdicos "arianos" exterminar raças parasitárias desse tipo, assim como costumamos exterminar cobras e outros predadores.

Em 1881 Richard Wagner publicou um ensaio onde recomendava o anti-semitismo político e classificava os judeus de "demônio causador da decadência da humanidade". Em 1903 eram publicados pela primeira vez, em São Petersburgo, os "Protocolos dos Sábios de Sião", profundamente anti-semitas. Os "Protocolos", escritos por anti-semitas cristãos, falam de uma conspiração mundial judaica para o domínio do mundo. Infelizmente, desde então houve e há muitos que sucumbiram às mentiras dos "Protocolos dos Sábios de Sião", dando-lhes mais crédito que às verdades bíblicas. Certa vez até recebi uma pregação gravada em fita atacando o judaísmo, na qual o pregador se baseava nos "Protocolos", vangloriando-se de tê-los em seu poder. Em 1905 foi fundada a "União do Povo Russo", de cunho anti-semita. Em 1918 foram afogados no mar em Ialta 900 judeus pelas mãos de anti-semitas e em Sebastopol (Criméia) todos os líderes judeus foram assassinados. Em 1922 o ministro do Exterior da Alemanha, Walther Rathenau (o primeiro judeu a ocupar esse cargo), foi assassinado por anti-semitas. Mais tarde Hitler anunciava: "o extermínio dos judeus será minha prioridade ao assumir o poder. Eles não sabem proteger-se a si mesmos e ninguém vai apresentar-se como seu protetor". Em 1938 aconteceu a chamada "Noite dos Cristais" na Alemanha, quando 191 sinagogas e inúmeras instalações judaicas foram destruídas, 91 judeus foram assassinados e 30.000 arrastados para campos de concentração. Durante a Segunda Guerra Mundial foram mortos seis milhões de judeus. (Israel Heute)

O anti-semitismo hoje

Deveríamos ter aprendido da história. Mas o contrário parece estar acontecendo. Em ritmo crescente ouvem-se novamente manifestações anti-semitas de políticos europeus. Na Rússia os judeus temem abusos anti-semitas e as pressões da União Européia e dos EUA sobre Israel aumentam. Isso sem considerar o comportamento das nações islâmicas contra o povo judeu.

Quando Hillary Clinton, esposa do então presidente dos EUA, esteve em Israel, causou perplexidade o fato dela não ter reagido a uma manifestação anti-semita da esposa de Arafat, simplesmente ignorando suas palavras e prosseguindo com a programação. Suha Arafat tinha afirmado em uma entrevista coletiva:

Israel envenena o ar e a água dos palestinos em Gaza, na Judéia e Samaria. Dessa forma os israelenses desencadearam câncer em muitas mulheres e crianças palestinas. Elas morreram dessa efermidade.

Hillary Clinton não reagiu, levantou-se, abraçou Suha Arafat depois dela encerrar suas declarações, e fez o discurso que havia preparado. A senhora Clinton foi duramente criticada nos Estados Unidos e em Israel por não ter reagido a um ataque tão forte contra Israel. Em Israel as afirmações de Suha Arafat desencadearam uma onda de indignação. Muitos vêem nisso o retorno de uma acusação anti-semita por demais conhecida: os judeus envenenam os poços. (IN)

Algumas semanas após o trágico acidente com um avião da "Egypt Air" em 31 de outubro de 1999, a imprensa egípcia, leal ao governo, não hesitou em lançar a culpa do acidente sobre Israel. (IN)

Sem dúvida vivemos em uma época extremamente palpitante da história de nosso mundo. A Palavra Profética torna-se palpável e os contornos dos últimos acontecimentos mencionados na Bíblia delineiam-se cada vez mais. Assim, por um lado aumenta a pressão sobre Israel – por outro lado, cresce entre as nações o temor do perigo islâmico. O mundo não é pró-Israel, mas sabe que trata-se do único país democrático no Oriente Médio, o único baluarte do Ocidente que se opõe ao crescente perigo representado pelo islamismo e pela dependência do petróleo. Por essa razão, muito em breve poderia acontecer a apresentação de uma "proposta de paz" das nações ocidentais para o Oriente Médio. Israel vai ser levado a entregar a maior porção possível de terras para tentar satisfazer as nações árabes. Então, já que, por interesse próprio, não se pode abandonar Israel à própria sorte, oferecer-se-ão a este povo certas garantias de segurança através de um acordo de paz e de um programa de defesa. Porém, baseados em certas passagens bíblicas, sabemos que isso tudo não vai dar certo, mas que vai conduzir a catástrofes de graves conseqüências para Israel e as nações, até que Jesus Cristo voltará e trará Seu reino de paz.

Qual o alvo específico do ódio aos judeus em nossos dias?

Qual é o segredo do anti-semitismo? Em seu sentido mais profundo, o anti-semitismo é um ataque do inferno contra o próprio Senhor Jesus: "Os reis da terra se levantam, e os príncipes conspiram contra o Senhor e contra o seu Ungido... Eu, porém, constituí o meu Rei sobre o meu santo monte Sião" (Sl 2.2,6). O "príncipe deste mundo" tenta impedir, através de todos os meios, o domínio do Ungido de Deus, Jesus Cristo, e inspira as nações a destruir Israel. Herodes, com a matança das crianças em Belém, já tentou matar a Jesus. A humanidade cada vez mais ímpia também será sempre mais contrária a Israel, pois Jesus voltará para lá como filho de Davi e ali estabelecerá Seu reino mundial.

Como nós cristãos deveríamos lidar com o anti-semitismo?

Em primeiro lugar, devemos cuidar para não sermos arrastados pela tendência anti-semita, influenciados pela política, pela imprensa ou mesmo pelos erros cometidos por Israel. As emoções e o clima reinante não deveriam nortear nossas atitudes e nossa posição com relação a Israel, mas sim a Bíblia. Devemos lembrar que em Sua Palavra o Senhor prometeu a Abraão, de maneira muito explícita, que Sua aliança com ele seria de geração em geração, até a eternidade: "Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus e da tua descendência" (Gn 17.7). Maria, mãe de Jesus, conhecia muito bem sua Bíblia. Por isso, inspirada pelo Espírito Santo, citou essa promessa em seu cântico: "A sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem... Amparou a Israel, seu servo, a fim de lembrar-se da sua misericórdia a favor de Abraão e de sua descendência, para sempre, como prometera aos nossos pais" (Lc 1.50,54-55). E o apóstolo Paulo diz com muito clareza: "Deus não rejeitou o seu povo, a quem de antemão conheceu... Porque os dons e a vocação de Deus são irrevogáveis" (Rm 11.2,29). Assim, Jesus não veio a este mundo para tirar as promessas de Israel, mas, pelo contrário, para confirmá-las: "Digo, pois, que Cristo foi constituído ministro da circuncisão, em prol da verdade de Deus, para confirmar as promessas feitas aos nossos pais; e para que os gentios glorifiquem a Deus, por causa da sua misericórdia, como está escrito (Sl 18.49): ‘Por isso, eu te glorifiquei entre os gentios e cantarei louvores ao teu nome’. E também diz (Dt 32.43): ‘Alegrai-vos, ó gentios, com o seu povo"’ (Rm 15.8-10). Quanto o cristianismo falhou nesse sentido! No decorrer dos séculos ele não apenas rejeitou a Israel teologicamente e lhe roubou as promessas. Além disso, ao invés de alegrar-se com Israel, o cristianismo tornou-se o maior inimigo desse povo e sucumbiu ao anti-semitismo. Mas, no final, o anti-semitismo sairá perdendo. Em 1938, após a "Noite dos Cristais", quando foram queimadas na Alemanha as sinagogas judaicas, não demorou muito até que toda a Alemanha também estivesse em chamas. Assim, para sua restauração espiritual futura com a volta do Messias, o Senhor deu a Seu povo a promessa: "Não te permitirei jamais que ouças a ignomínia dos gentios; não mais levarás sobre ti o opróbrio dos povos, nem mais farás tropeçar o teu povo, diz o Senhor Deus" (Ez 36.15). Somos conclamados a nos alegrar com Israel e a nos colocar a seu lado ministrando-lhe nossa bênção! (Norbert Lieth - http://www.chamada.com.br)

Sobre o autor:
Norbert Lieth É Diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. Suas mensagens têm como tema central a Palavra Profética. Logo após sua conversão, estudou em nossa Escola Bíblica e ficou no Uruguai até concluí-la. Por alguns anos trabalhou como missionário em nossa Obra na Bolívia e depois iniciou a divulgação da nossa literatura na Venezuela, onde permaneceu até 1985. Nesse ano, voltou à Suíça e é o principal preletor em nossas conferências na Europa. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.

Fonte: http://www.chamada.com.br/mensagens/anti-semitismo.html

Fan page: http://www.facebook.com/chamadaweb

20.11.12

DEBATE: O crente e a música do mundo por @deividandradeSP




DEBATE - Hoje montei em formato de diálogo. Concordam com o Marcelo ou com o Leandro? (Nomes fictícios).

LEANDRO: Você só ouve música gospel?
MARCELO: Sim, claro! Música do mundo não é de Deus!
LEANDRO: Concordo! Mas e ai, que fez de bom ontem?
MARCELO: Fui ao cinema, assistir "Amanhecer parte 2"!
LEANDRO: Ah, então você assiste filme do mundo?
MARCELO: Assisto, o que que tem?
LEANDRO: Se você disse que não houve música secular porque não é de Deus, porque assiste filme que não é dEle também?
MARCELO: Filme pode, música não.
LEANDRO: Não, se você for Cristão de verdade, verá filmes bíblicos e só escutará gospel!!
MARCELO: Nada a ver. Música só cristã! Filme pode ser qualquer um!
LEANDRO: Dá no mesmo, de que adianta ouvir algo de Deus, e assistir ao que não presta? Os seus olhos também são templos do Espírito Santo, assim como os ouvidos. Você deve abolir a audiência de filmes, novelas, programas e tudo que não for dEle e para ELE!
MARCELO: Filme não falará ao meu coração. Música sim! Só ouço gospel porque só quero coisas de Deus, mas não vejo mal em assistir a filmes do mundo não!
LEANDRO: De que adianta só escutar gospel se assiste a outras coisas do mundo?

Quem está certo? Marcelo ou Leandro? Qual sua posição sobre isso?

Fonte: Post extraído do grupo no Facebook "Diante do Trono" de autoria de Deivid Andrade
Twitter do autor do post @deividandradeSP

Comentário por @RooseveltBraga Jr

Alguns textos da palavra que me veio a mente nesse momento sobre este tema para nossa reflexão:

"Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.
Mas, se por causa da comida se contrista teu irmão, já não andas conforme o amor. Não destruas por causa da tua comida aquele por quem Cristo morreu.
Não seja, pois, blasfemado o vosso bem;
Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Porque quem nisto serve a Cristo agradável é a Deus e aceito aos homens.
Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros.
Não destruas por causa da comida a obra de Deus. É verdade que tudo é limpo, mas mal vai para o homem que come com escândalo.
Bom é não comer carne, nem beber vinho, nem fazer outras coisas em que teu irmão tropece, ou se escandalize, ou se enfraqueça."
Romanos 14:14-21

"todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam."
1 Coríntios 10:20-23

"Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.
Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam."
1 Coríntios 10:20-23

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."
1 Coríntios 6:12

"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão."
Gálatas 5:1

"Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências." Gálatas 5:16-24

LEIA TAMBÉM:
O cristão e a música secular

14.11.12

Livro "A grande esperança".




O livro A Grande Esperança faz parte de uma campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança, com o objetivo de discutir uma visão do futuro para mudar o presente. São 11 capítulos curtos, simples, mas provocativos. Discutem algumas das questões que mais interessam a todos nós, como: a razão do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de Deus.

Eles seguem uma ordem lógica, que começa com a origem dos problemas e termina com a solução definitiva. A boa notícia que há uma luz no fim de todas as coisas. E essa luz está chegando até nós, para iluminar o nosso caminho. Reflita na mensagem deste pequeno livro que apresenta uma grande proposta. Quem tem esperança tem um grande futuro.

A Grande Esperança (com tiragem superior a 160 milhões de cópias no mundo), de autoria de Ellen G. White, descreve a fase final do conflito cósmico entre o bem e o mal ao longo da história.

O livro possui onze capítulos selecionados da versão condensada de O Grande Conflito, um clássico que se originou com a publicação, em 1858, do livro The Spiritual Gifts, Vol. I – The Great Controversy between Christ and His Angels and Satan and His Angels. O conteúdo de The Spiritual Gifts foi expandido na série Spirit of Prophecy (1870-1884), cujo volume 4 abrange o desenvolvimento desse conflito durante a era cristã.

Este volume foi ampliado na edição de 1888 de O Grande Conflito, e revisado posteriormente (1911), dando origem ao livro que conhecemos hoje, em português, sob esse título.

Leia o livro em PDF AQUI!

Maiores informações no site oficial - http://agrandeesperanca.com.br/


#COMPARTILHE

Conheça o livro #agrandeesperanca >> http://bit.ly/v3A7jy e viva com a certeza que tudo vai terminar bem!

Isso é ser igreja !!!!!



"... um menino de 10 anos estava parado, na frente de uma loja das sapatos olhando a vitrine e tremendo de frio. Uma senhora aproximou-se do menino e disse-lhe: “Meu pequeno o que você está olhando com tanto interesse nesta vitrine”.O menino então respondeu : “Estava pedindo a Deus que me desse um par de sapatos”.

A senhora o tomou pela mão e o levou para dentro da loja, pediu ao empregado que lhe desse média dúzia de pares de sapatos para o menino. Perguntou ao empregado se poderia lhe emprestar um bacia com água e uma toalha. O empregado trouxe-lhe rapidamente o que pediu. A senhora levou o menino à parte traseira da loja, retirou as luvas, lavou os pés do menino e secou-os com a toalha. Então o empregado chegou com os sapatos, a senhora pôs-lhe um par deles no menino e os comprou-lhe. Juntou o outros pares e os deu ao menino. Afagou o menino na cabeça e disse-lhe: “não há dúvida que você se sente agora mais confortável”, o menino a abraçou, e quando ela já se voltava para sair o menino com lágrimas nos olhos lhe perguntou:

“A senhora é a esposa de Deus?

JESUS afirma:

"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna."

Mateus 25:34-46

Fonte: Postagem da página Projeto Restituindo Sonhos adaptado.
Link da pastagem http://www.facebook.com/photo.php?fbid=467613486610955&set=a.434852969887007.92685.434841519888152&type=1&theater

11.11.12

Canção "Preciso de Ti" em inglês - Diante do Trono - Versão do álbum "Creio" - #DT15





I need You Lord
Embrace me and heal me
I need you Lord / Restore me, forgive me
As the deer thirsts for the waters
I long for your love
In a dry and weary land, here I am
I need you Lord

My life is not worth living without you
You are the reason I live
My heart longs for You so desperately
More than the air that I breathe

I need You Jesus
I need you Saviour
I need you forever
I need You


Ouça a versão original em português, disponível no álbum "Preciso de ti" em CD/DVD - Diante do Trono 4.



Ouça a versão cantada no "Festival Promessas" que foi transmitido pela Rede Globo em dezembro de 2011.



Não conhece o ministério de louvor Diante do Trono?
Assista este breve documentário que conta um pouco de seu início e trajetória.




Sobre o álbum "Preciso de ti".

Em julho de 2001, com um palco de 42 metros, 210.000 pessoas compareceram ao evento. Foi o maior público já registrado na história do estádio de acordo com a ADEMG (a instituição governamental responsável pela administração de estádios do Estado de Minas Gerais). A tranqüilidade marcou a produção. Preciso de Ti marcou também a história do Diante do Trono ao receber três meninas indianas recuperadas pelo Projeto Índia. Junto com todo grupo elas cantaram e dançaram, como prova da possibilidade do resgate de vidas através de um trabalho sério e comprometido, ratificando a seriedade e a missão de resgatar vidas a qual o DT se propõe. A visão de que todo Brasil cantaria Preciso de Ti tornou-se uma realidade.

Por esse CD, o Diante do Trono foi reconhecido pelo Troféu Talento 2002, o Grammy da música gospel no Brasil, como Grupo do Ano e a música título do CD Preciso de Ti ganhou o prêmio de Música do Ano.

Canções:

1. Quero subir
2. Em teus átrios
3. Insaciável
4. Conhecerei
5. Mais do que tudo
6. Ouve, Senhor
7. Deus de milagres
8. Coração igual ao Teu
9. Preciso de Ti
10. Leva-me
11. Em toda Terra

O CD anterior, Águas Purificadoras, foi um sucesso de vendas. E também com uma agenda intensa de viagens e um público crescente, o Ministério de Louvor Diante do Trono reservou o Estádio Governador Magalhães Pinto, o famoso Mineirão, para a gravação do quarto CD – Preciso de Ti.

Fonte: http://www.diantedotrono.com/Discografia/preciso-de-ti/

Leia/Assista também:

Testemunho da canção "Preciso de ti" e nova versão do álbum "Creio" - Diante do Trono 15 que foi gravado em Manaus em Junho 2012.
Vídeo do álbum "Brasil Diante do Trono 1" comleto

2.11.12

O filme @Film3Historias “Três Histórias, Um destino” estréia hoje (2/nov) em mais de 100 salas em todo o Brasil, mas que filme é este?



O filme Três Histórias, um Destino representará um marco para os evangélicos de todo o país, pois será o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema nas principais praças brasileiras. Gravado na Carolina do Norte (EUA) e baseado no livro escrito por R.R. Soares, Três Histórias, um Destino (Destiny Road) é uma coprodução Brasil-Estados Unidos, fruto da parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures.

A estréia acontecerá em novembro deste ano no Brasil. Já o lançamento nos EUA e em outros países ocorrerá em 2013.

Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho.

Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material?

Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico.

Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada.

Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?

Veja o trailer



Em Manaus o filme será exibido no Cinema Severiano Ribeiro que fica no Amazonas Shopping. Sessões às 14h00, 16h20, 18h40 e 21h00

O diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, concedeu uma entrevista ao portal Lagoinha.com, confira a entrevista:

Ygor Siqueira fala sobre o filme “Três Histórias, Um destino”

Um dos filmes cristãos mais esperados do ano será lançado nesta sexta, 2/11, em mais de 100 salas do cinema brasileiro. “Três Histórias, Um destino” conta a história de três pessoas diferentes, que buscam respostas para um dilema único: Como traçar um novo rumo na vida? Para falar desta estreia, o diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, revela um pouquinho do que está por detrás das câmeras.

Lagoinha.com: Como iniciou o processo de produção do filme? O que foi pensado e conversado antes de montar e decidir como seria o filme?

Ygor Siqueira: Levamos quase um ano trabalhando neste projeto. Como o filme foi baseado em um livro escrito para a realidade do Brasil, tivemos que adaptar o texto para uma realidade universal (americana). Decidimos produzir o filme para que pudéssemos alcançar todos os mercados possíveis; porém, tivemos o cuidado de manter a essência de cada personagem que estava no livro original.

Lagoinha.com: Qual é o público alvo do filme?

YS: Acredito que o filme “Três Histórias, Um Destino” alcançará o cristão, o não cristão e aqueles que deixaram esfriar o relacionamento com Deus ou se desviaram por algum motivo. Ele é um filme evangelístico, mas com uma mensagem para todas as pessoas que forem ao cinema.

Lagoinha.com: Vocês fizeram uma campanha 1+2=150 mil vidas. Além de alcançar vidas, podemos considerar uma estratégia de marketing?

YS: Nosso objetivo com a campanha é colocar esse lançamento e a mensagem do filme como ferramenta nas mãos do corpo de Cristo. Sabemos que essa campanha veio direto do coração de Deus. Se considerarmos que uma das funções de uma ação de marketing é despertar o interesse e envolvimento das pessoas, talvez podemos considerar uma estratégia de marketing. Jesus sabe o que faz.

Lagoinha.com: O filme será lançado no Brasil no dia 2 de novembro, por que no restante dos países a estreia só será realizada em 2013?

YS: Decidimos lançar no Brasil agora e depois nos outros territórios, principalmente porque acreditamos que é momento para o cinema cristão, e não podemos deixar passar isso.

Lagoinha.com: Qual a expectativa de público? Quantas pessoas vocês esperam que assistam ao filme? Há uma estimativa?

YS: Não colocamos um número específico, mas pela resposta que temos tido, acreditamos que teremos uma boa surpresa da parte de Deus. A liderança do Brasil está apoiando este projeto, e quando o corpo de Cristo se une, só Deus sabe o que pode acontecer (risos).

Lagoinha.com: O que foi mais difícil na produção do filme?

YS: Certamente a pré-produção e pós-produção. Começar o projeto e depois finalizá-lo foi o nosso maior desafio. Certamente como todos os filmes seculares, é um grande desafio, mas Deus nos deu graça.

Lagoinha.com: Há possibilidades para novas gravações de filmes na categoria cristão?

YS: Queremos trabalhar em breve em novos projetos, mas hoje precisamos focar nesse lançamento, que será um marco para o seguimento evangélico e para o cinema cristão nacional.

Lagoinha.com: O que os telespectadores podem esperar do longa metragem?

YS: Respostas e uma mensagem transformadora. Sempre gosto de resumir esta mensagem com a frase: Independente de onde você veio, das decisões que tenha tomado e de onde esteja agora, Deus pode transformar a sua vida e trazer à tona o seu melhor.
Lagoinha.com: Como estão as expectativas para o lançamento?

YS: Estou animado para ver o resultado depois do final de semana do dia 2 de novembro. Tenho a certeza de que iremos vibrar juntos com mais esta conquista.

Fonte: http://www.lagoinha.com/ibl-noticia/ygor-siqueira-fala-sobre-o-lancamento-do-filme-tres-historias-um-destino/

Siga o perfil oficial do filme no twitter @Film3Historias



Para maiores informações acesse o site oficial www.treshistoriasumdestino.com.br