23.9.12

Uma breve #reflexão sobre a imagem e semelhança do "homem". Por @RooseveltBraga




O ser humano, assim como o Deus criador, é constituído de três elementos, e não dividido em três partes, por isso ele afirmou no ato da criação: "FAÇAMOS o homem à NOSSA imagem, conforme à NOSSA semelhança" (Gn 1.26), ou seja, não são 3 deuses, assim como eu e você não somos três pessoas, nós somos uma ser que é constituído por três elementos: espírito, alma, e corpo (I Ts 5.23).

Alguns pensam e afirmam que são constituídos apenas da parte material, que é o corpo, assim como os animais, e por isso desprezam a Deus, seus princípios e suas leis.

Por isso nós, os que cremos em Deus e em todas as suas palavras, não nos deixamos guiar apenas pela parte material de nosso ser (corpo), mas precisamos pôr em equilíbrio, junto com a alma e espírito, afim de agradar a nosso Deus criador, que quer o bem e a salvação de todos os seres humanos (Jr 29.11).

E é por este motivo, que satanás e seus demônios, tanto querem destruir e fazer mal a criação de Deus, que somo eu e você. Porque ele (satanás) quis ser semelhante a Deus, e foi dado a nós, seres humanos, este privilégio.

“Serei semelhante ao Altíssimo” Is 14: 14.
“Então disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança...” Gn 1: 26.

LEIA MAIS SOBRE O TEMA:

TRINDADE. Tá na bíblia? Que doutrina é essa?
Para um estudo mais detalhado sobre a queda de satanás e seus motivos, clique aqui.
Espírito, alma e corpo: Como nos tornamos Espirituais?

21.9.12

Consequências do ato sexual ilícito ( Adultério / fornicação / prostituição e similares)



Minha geração banalizou a relação sexual, e se encontra como está essa foto, por isso existem tantos feridos de alma.

"Assim, o que adultera com uma mulher é falto de entendimento; aquele que faz isso destrói a sua alma.
Achará castigo e vilipêndio, e o seu opróbrio nunca se apagará."


Provérbios 6:32-33

OBS: Isso é um princípio espiritual, portanto fala de verdades espirituais que acontecem com todos aqueles que praticam tais atos, homens ou mulheres, em relações hétero ou homo.

Mas, se um dia cometemos este ato, temos uma promessa de Deus, promessa de reconciliação, perdão, cura e renovo, em JESUS, que é vivo e real, que através de seu Espírito Santo, realiza estas obras para aqueles que creem e o buscam.

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade."


1 João 2:1-4

Fonte da foto: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/426212_232335916892651_633984445_n.jpg

20.9.12

O CD "Creio" do #DianteDoTrono já está disponível pelo SONORA ( @TerraSonora ) e iTunes ( @iTunesBra ). #DT15. Compre já o seu!


O CD "Creio" do #DianteDoTrono já está disponível pelo SONORA ( @TerraSonora ) e iTunes ( @iTunesBra ). #DT15. Compre já o seu!

Gravado dia 09/Junho 2012 em Manaus, o álbum marca os 15 anos do ministério de louvor e adoração Diante Do Trono.
http://sonora.terra.com.br/Cd/291748/creio_dt_15#ouvir/musica/3560823


E em novembro será lançado o DVD. Confira o trailer:



Veja alguns vídeos da gravação aqui

Confira a matéria publicada no site oficial do DianteDoTrono.com

A música gospel já passou por vários momentos. Considerada até pouco tempo como inexpressiva e sem qualidade, hoje ela ultrapassa barreiras e cresce com o reconhecimento da mídia nacional. Prova disso, é que atualmente vários sites e portais de notícias não só destacam o gênero gospel em suas páginas, bem como fazem questão de classificar as músicas entre as mais ouvidas do momento.

O Terra Sonora é um desses sites especializados em gêneros musicais, sendo, inclusive, considerado o mais completo canal de música digital da América Latina. São milhões de músicas à disposição dos internautas com lançamentos nacionais e internacionais exclusivos. Destaque para as músicas evangélicas, dentre elas estão as do Diante do Trono que é considerado um dos maiores ministérios de louvor do Brasil, e que comemora 15 anos de estrada em 2012.

Por meio do Sonora os usuários ouvem, montam playlists e compartilham as músicas através de e-mails ou pelas redes sociais. Na prática é possível ouvir as músicas pelo computador, iPad e celular. Saiba como utilizar o Sonora. Clique aqui.

DT15 no Sonora

O mais novo lançamento do Diante do Trono, CD CREIO, 15º da Série Diante do Trono, gravado em Manaus/AM, no Sambódromo, já está disponível e em alta qualidade musical no Sonora.

São 14 canções:

- TOMA O TEU LUGAR

- CANTA MINH’ALMA

- ENQUANTO EU VIVER

- JESUS AMADO

- GRANDE DEUS

- ESCUDO E PROTEÇÃO

- CREIO

- O VENCEDOR

- PORQUE ESTÁS COMIGO

- EM TUA PRESENÇA

- SÓ UM RELANCE

- SANTO, SANTO, SANTO (Salvador e Rei)

- CASA DE ORAÇÃO

- VINHO NOVO

Você pode ouvir todas as canções do DT 15, baixá-las e ainda levar para onde quiser.

Acesse o Sonora e conheça os pacotes de download e outras informações.


O Diante do Trono já faz parte do Sonora desde 2009. Lá você também encontra os CD’s Tua Visão, Aleluia, Sol da Justiça.

Confira, faça o download. Clique aqui.

DAVI, o novo CD infantil, idem

O mais novo CD do Crianças Diante do Trono, DAVI, está igualmente disponível no Sonora.

A musicalidade deste projeto tem influência brasileira muito forte. Estilos como samba, chorinho e forró darão um toque especial. Os arranjos são dos músicos Vinícius Bruno e Jarley Brandão. E, outra novidade é a parceria com o escritor e compositor Atilano Muradas, que assina as canções.

Entende-se que é um grande presente para as crianças no ano em que o Ministério de Louvor Diante do Trono comemora 15 anos de existência.

11 faixas compõem o CD e uma faixa especial assinada por Ana Paula Valadão, chamada AVIÃO, fará parte do DVD. Veja a lista em ordem aleatória:

- AMIGO

- O BOM COMPORTAMENTO

- A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS

- QUEM SERÁ O NOVO REI?

- O SENHOR É O MEU PASTOR

- O SEU DIA VAI CHEGAR

- DAVI E GOLIAS

- O ESPÍRITO DE DEUS SE MOVE EM MIM

- CADA UM DÁ AQUILO QUE TEM

- GENEALOGIA DE JESUS

- OS MILAGRES DE JESUS

Acesse o Sonora e adquira o CD DAVI! Clique aqui.

Aplicativo Apple – iTunes

Outro importante canal de conteúdo digital é o iTunes, o aplicativo da Apple em que se pode fazer uma seleção exclusiva de entretenimento digital e desfrutá-la com o iPod, iPhone e iPad.

O iTunes é um aplicativo gratuito para Mac e PC. Ele permite que o conteúdo de música e vídeo digital sejam organizados no computador. Ele pode baixar automaticamente as novas músicas, apps e livros comprados ou adquiridos gratuitamente, em todos os dispositivos e computadores. E é uma loja que tem tudo para garantir entretenimento.

O Diante do Trono está no iTunes. Estão disponíveis álbuns como Preciso de Ti, Esperança, Tua Visão, e o mais recente lançamento do Crianças Diante do Trono: DAVI.

Baixe o aplicativo e acesse os conteúdos do Diante do Trono disponibilizados. Faça a busca pelos nomes dos CD’s ou por Diante do Trono.

CCLI, a serviço do Reino

Existem associações congêneres que lidam com conteúdos digitais e são referência de integridade no meio. Dentre elas está a CCLI.

A CCLI (Christian Copyright Licensing International) é um ministério internacional que atua em mais de 27 países auxiliando milhares de igrejas e ministérios a regularizarem suas atividades na área de música e direitos autorais, um assunto cada vez mais complexo e burocrático depois de tantos avanços da tecnologia.

Sempre foi sua missão influenciar a sociedade e essa geração de adoradores com amor, excelência e integridade. De acordo com a Palavra de Deus, querem oferecer o melhor em tudo o que fazem no ministério, sem desrespeitar as leis estabelecidas aqui no Brasil e em outros países.

Por isso, se tornaram o primeiro ministério brasileiro a assinar um contrato global com a CCLI para que mais de 250.000 igrejas ao redor do mundo possam utilizar as músicas sem complicações e com total liberdade em materiais impressos, arranjos, projeções e gravações ao vivo do louvor. Tudo de acordo com a legislação e cultura de cada país que tem sido alcançado pelo ministério.

Os materiais autorizados e originais das suas músicas, incluindo letras, cifras, partituras, trechos de gravações e, também, as versões para outros idiomas, também estão disponíveis para as igrejas participantes dos programas da CCLI através do site www.songselect.com

A CCLI tem como diretriz combater todas as formas de pirataria para ser e influenciar a todos para serem adoradores com excelência em todos os sentidos.

Para esclarecimentos sobre direitos autorais clique aqui.

Por Pablo Gonçalves | Editor-chefe Diante do Trono

E por Ana Paula Costa | Quartel Design | Assessoria Diante do Trono
anacosta@quarteldesign.com

Fonte: http://www.diantedotrono.com/dt-no-sonora-e-itunes/

3.9.12

Como conhecer um falso profeta? Estudo por Pr. Neto Curvina



Em Mateus 7:15-23, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo faz uma surpreendente advertência.

Segundo Ele, os falsos profetas: profetizarão, expulsarão demônios e farão muitos milagres. E, pasmem, tudo isso em nome de Jesus.

é interessante notar que as \'procissões evangélicas\' dos dias atuais se movem exatamente em busca desses três sinais: profecias, libertação espiritual e milagres. Milhares de pessoas cruzam as nações de ponta a ponta em busca do grande \'preletor\' ou \'conferencista\', como se este tivesse mais direito ao Santo dos Santos do que qualquer um dos eleitos. Desconhecem, portanto, Hebreus 10:19.

Sem entrar no mérito das manifestações do poder de Deus, por entender que estas pertencem somente a Ele, vamos observar as palavras do Salvador por outro prisma. Como saber, em meio às profecias, curas e milagres, aquele homem (ou mulher) lá em cima do púlpito, centralizando todas as atenções, é realmente um enviado do Senhor dos Exércitos?

O argumento de que só o fato de haver uma manifestação sobrenatural é selo inquestionável da unção de Deus não se sustenta biblicamente. Uma jumenta viu anjos. Isso por acaso quer dizer que ela estava ungida ou consagrada?

Por outro lado o profeta Jeremias pregou a Palavra por vinte e três anos (Jeremias 25:3) e ninguém deu ouvido. Isso faz dele um pregador menos ungido do que o irmão que pregou na noite passada e dez, cem ou mil pessoas se converteram?

Se não aceitarmos imediatamente o princípio de que Deus não depende de quem quer que seja para executar seus propósitos soberanos, seremos sérios candidatos a nos impressionarmos com sinais e, por conseqüência, com os agentes humanos que ali canalizam as atenções como se estes fossem super-homens.

Deus faz o que quer, quando quer, a quem quer, no lugar que escolhe. Por isso ele é Deus.

No contexto da mensagem que nos serve de ponto de partida, nosso Senhor Jesus Cristo trata de nos abrir os olhos a respeito dos falsos profetas através de uma instrução simples e direta: \"Pelos seus frutos os conhecereis\" (Mateus 7:16a).

Parece pouco, mas diz absolutamente tudo que precisamos ouvir e entender.

Observe que Jesus não diz \"Pelos sinais miraculosos os conhecereis\" ou \"Pelo modo eloqüente como prega a palavra os conhecereis\" nem \"Pelo número de almas que ganham em uma noite os conhecereis\".

E por que não diz?

Porque os sinais, quem faz é Ele, Deus (Salmos 62:11). A Palavra é dEle, e nunca volta vazia (Isaías 55:11). E quem convence o pecador é o Espírito Santo (João 16:8). Ninguém leva ninguém à salvação, porque a salvação pertence a Deus (Jonas 2:9).

Logo, se começarmos a atribuir manifestações do poder de Deus à presença de pregador esse ou aquele, estamos declarando com as nossas próprias bocas: \"Não conhecemos a Deus\".

é de se pensar às vezes se Moisés ressuscitou. Mas não é o caso. (Deuteronômio 34:10).
Muitas vezes temos dificuldades em observar os frutos citados por Jesus porque os \'grandes\' conferencistas modernos trocaram o convívio fraternal da igreja por estúdios midiáticos. Estão sempre engomadinhos, impecáveis, dizendo: \"Receba sua bênção!\" ou \"Tome posse de sua vitória!\", como se cristianismo fosse uma grande festa aos sentidos materiais e concretos. Só conhecemos de suas personalidades o que permitem que seja divulgado por suas assessoria de imprensa.

Mas há outras formas de saber quem é quem...

Como reconhecer, pela Palavra de Deus, um falso profeta?

1. Deuteronômio 13:1-5

Essa passagem nos mostra porque não devemos nos deixar seduzir por sinais.
Nunca é demais lembrar que satanás tem autorização para operar feitos sobrenaturais (II Tessalonicenses 2:9; Apocalipse 13:13-14) e, afinal de contas, quem são os seus principais instrumentos? Isso mesmo: os falsos profetas (Mateus 24:24).
Sinais podem se tornar uma grande espada de dois gumes.

Daí o Senhor advertir o povo de Israel, ainda no deserto, do risco. O sinal se cumpriu, logo, o falso profeta se sentiu à vontade para desencaminhar o povo (\"sigamos outros deuses\").

Só que não fazia muito tempo, Deus tinha dito \"Não terás outros deuses diante de mim\" (Deuteronômio 5:7). Como é que agora isso poderia ser alterado?
é essa a primeira pista: o falso profeta consegue, com tremenda sutileza, inserir heresias ou doutrinas anti-bíblicas no seio da igreja do Senhor. E ai de quem contestá-los. Eis alguns exemplos: dois dilúvios, satanás como irmão de Jesus Cristo, Deus não sendo uma trindade, e sim, nove manifestações (nesse caso deveria se chamar \'novidade\'), Eva parindo pela costela até antes do pecado, Moisés ressuscitado por Deus para poder se transfigurar, exigência para que se fale em línguas estranhas, pessoas perdoando a Deus (essa é das melhores), quebras de maldições hereditárias, comunhão com sociedades secretas, etc. Mas isso é só a ponta do iceberg.

O falso profeta não resiste ao crivo da Palavra de Deus, enquanto que o verdadeiro enviado não ousa, nem por um só momento, tirar ou acrescentar uma só vírgula às Sagradas Escrituras.

Quer conhecer um falso profeta?

Preste atenção no que ele prega.
São alérgicos a bereanos.

2. Vamos comparar os textos abaixo:

Números 22:5-7 (O exemplo de Balaão)
II Reis 5:15-16 (O exemplo de Eliseu)
Falsos profetas têm vocação mercenária. Não podem ver dinheiro, status, flashes, câmeras...
Jesus Cristo adverte contra eles em João 10:12 \"O mercenário, a quem não pertence as ovelhas, não é o pastor...\" – é verdade. O que tem de gente levando o título de pastor, mas que não tem nenhum rebanho.

Balaão considerou seriamente a proposta de Balaque para amaldiçoar os filhos de Israel. Mesmo assim Deus continuou falando com ele, o que desfaz o mito de que todo aquele com quem Deus fala é um profeta seu. Deus falou com Nabucodonosor, e este até escreveu uma passagem inteira nas Escrituras (Daniel 4). Isso faz de Nabucodonosor um profeta? Mas interessante é notar que nem a Bíblia chama Balaão de profeta. Ou seja, era um falso profeta, movido pela ganância (Judas 11).

Nos dias de hoje, unção virou produto negociável. E quão caro tem se tornado. Ultrapassando as fronteiras do razoável, os profetas dos séculos XX e XXI têm seus cachês fixados a peso de ouro, para, em um ou dois dias, levarem uma mensagem pela qual não pagaram um centavo para receber (Mateus 10:8). Isso para não falar nas exigências mais esdrúxulas e curiosas, como hotel cinco estrelas, carro com motorista, comida especial, etc.

Por isso se prega tanto prosperidade hoje em dia. Afinal, como justificar toda essa opulência se eu não disser que o que Deus quer para minha vida é uma casa com vinte cômodos e uma Ferrari na garagem?

Quer conhecer um falso profeta?

Veja como ele age em relação a dinheiro.
Seu dinheiro, é claro...

3. Isaías 65:5

Falsos profetas são metidos a prima-donas. Olham do alto de suas cifras para o resto da humanidade com aquele ar de compaixão e pena que só se tem quando se olha para algo bem deprimente, bem abaixo dos nossos níveis.

Mas pergunte a algum deles quando foi a última vez que pregou para menos de cem pessoas, em uma igrejinha humilde. Talvez décadas atrás, em início de \'carreira\', quando ainda conhecia o significado da palavra humildade. Mas certamente terá grandes dificuldades para lembrar.
Jamais se preocupariam com um insignificante ferro de machado (II Reis 6:1-7). Agem de acordo de acordo com a modernidade. Estão em constante mutação.
Em II Reis 1:7, o rei de Israel, Acazias, perguntou a seus subordinados sobre a aparência de um homem que havia lhe mandado uma mensagem. Quando lhe disseram \"Era um homem vestido de pêlos, com os lombos cingidos de um cinto de couro\" (II Reis 1:8), o rei imediatamente concluiu \"é Elias, o tisbita\".

Profetas de Deus têm personalidade, não se deixam levar por modismos ou tendências, e nem mudam seu discurso em função das circunstâncias.

Há casos interessantes. Um profeta vai ao púlpito e diz que Deus lhe mostrou que as mulheres não deveriam usar brincos, pois aquilo não agradava a Deus. Cinco anos depois recebem \'pastoras\' de brinco em suas igrejas e dizem \"Vamos ouvir essa mulher de Deus esta noite!\"

Quer conhecer um falso profeta?

Observe seu discurso, postura e atitudes e veja como eram essas coisas a cinco, dez, vinte anos atrás.
Muitos de nós vamos nos perguntar: \"é a mesma pessoa?\"

Pastor Neto Curvina

Fonte: http://www.majac.com.br/palavras.php?artigo=238&categoria=Temas%20Pol%C3%AAmicos

Leia também:
Os falsos profetas: Existem? Como identificá-los? Por Marcos Gomes.
Dúvidas quanto aos falsos profetas. Testemunho de alguém que foi transformado através de uma palavra de um possível "falso profeta".
Como conhecer um falso profeta?

Os falsos profetas: Existem? Como identificá-los? Por Marcos Gomes.


OS FALSOS PROFETAS.




Dê PLAY no player abaixo e ouça a pregação acerca dos falsos profetas.


Mensagem: "Os Falsos Profetas 05/08/2012 - Marcos Gomes Apóstolo."

Acompanhe o texto bíblico em Jeremias 23:8-32

"Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do SENHOR, e por causa das suas santas palavras.

Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.
Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o SENHOR.

Portanto o seu caminho lhes será como lugares escorregadios na escuridão; serão empurrados, e cairão nele; porque trarei sobre eles mal, no ano da sua visitação, diz o SENHOR.

Nos profetas de Samaria bem vi loucura; profetizavam da parte de Baal, e faziam errar o meu povo Israel.

Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra.

Portanto assim diz o SENHOR dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do SENHOR.
Dizem continuamente aos que me desprezam: O SENHOR disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.

Porque, quem esteve no conselho do SENHOR, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?

Eis que saiu com indignação a tempestade do SENHOR; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.

Não se desviará a ira do SENHOR, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.

Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.

Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.
Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?
Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o SENHOR. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o SENHOR.

Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?

Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR.

Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiuça a pedra?

Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.

Eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.

Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o SENHOR."
Jeremias 23:9-32

"E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou?
Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele."
Deuteronômio 18:21-22

"E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas."
Colossenses 2:4

Fonte: http://www.gracaeapostolado.com/ultimos-mp3
Mensagem: "Os Falsos Profetas 05/08/2012 - Marcos Gomes Apóstolo."


Alguns textos bíblicos acerca deste tema:

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:15-23

Estudo recomendado: "Como conhecer um falso profeta?"

JESUS Diz:

"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." Mateus 24:22

3 Anos da Assembléia de Deus Djalma Batista: Pregação Pr Yossef Akiva.



No último fim de semana de agosto de 2012 foi celebrado durante 3 dias, o 3º ano de existência da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas (IEADAM), na mais importante avenida de Manaus, a Av Djalma Batista.

O primeiro culto realizado aconteceu no dia 18 Julho 2009 coma presença de 40 irmãos, e o culto oficial de inauguração da mais nova igreja da IEADAM em Manaus ocorreu em 08 de agosto daquele mesmo ano.

A IEADAM DJALMA BATISTA, está no mesmo prédio onde antes era a antiga Igreja Batista da Chapada, atual Nova Igreja Batista, e ao longo deste tempo, Deus tem abençoado este ministério que é liderado pelo Pr Kelvy Monteiro e sua esposa Irmã Márcia Monteiro.

A IEADAM DJALMA BATISTA nestes 3 dias de festa contou com a presença de reconhecidos servos de Deus de nosso tempo, os quais trouxeram uma palavra da parte de Deus.

Veja o que rolou:
• No dia 30 agosto o servo de Deus, Pr Oswaldo Junior ministrou a palavra no culto da vitória, que acontece todas as quintas a partir das 19h30;
• Dia 31 agosto, foi a vez da apresentadora do programa "Abrindo a bíblia", que é apresentado diariamente na Rede Boas Novas de TV, a serva de Deus, Irmã Rachel Lemos Dos Santos trouxe uma palavra para as mulheres da Rede Mais.
• No sábado 01 setembro a Rede de jovens "Somos um" apresentou o espetáculo "Os incríveis";
• E nos 2 cultos de "Celebração da família" de domingo às 17h0 e 19h30, o ministro do evangelho, o judeu convertido a JESUS, Pr. Yossef Akiva trouxe duas palavras poderosas que impactaram a vida dos que estiveram presentes nas 2 celebrações.

Para os que não puderam estar conosco, os eventos foram transmitidos AO VIVO pela internet pelo link http://www.ustream.tv/user/djalmabatista e estão disponibilizados para quem quiser rever ou ver pela primeira vez as bênçãos que Deus derramou sobre a sua igreja através do mesmo link.

Destacamos os 2 vídeos abaixo com a ministração do Pr Yossef Akiva. Confira!

Ministração Pr Yossef Akiva no culto das 17h00



Ministração Pr Yossef Akiva no culto das 19h30





IEADAM DJALMA BATISTA na internet

Fan page no FACEBOOK http://www.facebook.com/ieadamdjalma
Blog do Pr Kelvy Monteiro http://kelvymonteiro.blogspot.com.br

2.9.12

Paul Washer no Brasil: De 1 a 5 de outubro de 2012 na 28ª Conferência Fiel - Alicerces da Fé Cristã.


@PaulWasher no Brasil.

De 1 a 5 de outubro de 2012 na 28ª Conferência Fiel - Alicerces da Fé Cristã. Transmissão AO VIVO pelo site www.defesadoevangelho.com



Quem é Paull Washer?

Paul Washer se converteu enquanto estudava na Universidade do Texas. Ele completou seus estudos de graduação e se matriculou no seminário “Southwestern Theological Seminary” (Seminário Teológico do Sudoeste), onde recebeu seu mestrado em Divindade. Depois de se formar, mudou-se para o Peru e serviu como missionário.

Paul ministrou como missionário no Peru por 10 anos, período durante o qual ele fundou a Sociedade Missionária HeartCry para apoiar peruanos plantadores de igreja. O trabalho da HeartCry agora suporta mais de 100 missionários indígenas (missionários da própria nação) em mais de 20 países na Europa Oriental, na América do Sul, na África, na Ásia e no Oriente Médio.

Hoje, Paul serve como um dos trabalhadores da Sociedade Missionária HeartCry (www.heartcrymissionary.com ). Ele e sua esposa Charo têm três filhos: Ian, Evan, e Rowan.

Vídeo com uma breve biografia de Paul Washer.



Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=338422322919148&set=a.328256563935724.75158.135564459871603&type=1