18.6.12

Poder de Deus dentro das penitenciárias. Isso é possível??!



Um exemplo a ser seguido:

Você conhece o trabalho que a Ig Batista da @lagoinha_com tem realizado nas penitenciárias?

Tem sido colocado uma antena que transmite exclusivamente o canal da igreja, a Rede Super de Televisão, o qual apresenta uma programação de qualidade e diversificada, baseada no estudo da Palavra de Deus, cultos completos e ao vivo direto do templo da Lagoinha.com ...

E, em virtude deste trabalho, e de um dos 200 ministérios que a Lagoinha possui, um deles é visitar os presos e dar auxílio a eles, e a seus familiares, podemos ver frutos como este. A Deus toda glória!

Assista neste vídeo, um grupo de louvor formado dentro da penitenciária, e durante o culto eles testemunham o que Deus tem feito naquele lugar, onde muitos não querem ir, mas Deus nos ordena a ir.

Assistam e sejam impactados!

"Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo."
Hebreus 13:3

Muito emocionante!!!



Fonte: http://www.lagoinha.com/

13.6.12

Fraude do movimento gay: Parada Gay de SP reúne 270 mil pessoas, afirma Datafolha ( @folha_com ) mas organizadores mentem dizendo que reuniu 3 milhões.




A casa caiu: a mentira gay desmascarada:

Pr. Silas Malafaia comenta
Há muito tempo que os ativistas gays vêm mentindo quanto ao número de pessoas participantes das Paradas Gays. Sempre com números fantasiosos e utópicos, as organizações destas manifestações homossexuais sustentam que levam às ruas 3 ou 4 milhões de pessoas, quando na verdade nunca conseguiram superar a marca de 500 mil manifestantes.

A Parada Gay, realizada neste domingo (10) na Avenida Paulista, em São Paulo, foi absolutamente desmascarada pelo Instituto Datafolha, que inaugurou o método de medição de público com caráter científico e registrou 270 mil pessoas presentes no evento, menos de 7% do público estimado pelos líderes da Parada.

Diante desta tecnologia disponibilizada pelo Instituto Datafolha, lideranças evangélicas já reivindicam que o mesmo instrumento seja utilizado para calcular o número de fiéis nas manifestações como a Marcha para Jesus, no Rio de Janeiro, que reuniu mais de 300 mil pessoas.

Pr. Silas Malafaia comenta
Há muito tempo eu sei que os ativistas gays inflam os números para pressionarem a sociedade e os políticos, afim de que seus privilégios sejam estabelecidos.
De agora em diante não dá mais para mentir. A verdade está aí, nua, crua e patente!

Fonte: http://www.verdadegospel.com/a-casa-caiu-a-mentira-gay-desmascarada-pr-silas-malafaia-comenta/?area=3

MATÉRIA DE DATAFOLHA:
Parada Gay reúne 270 mil pessoas, afirma Datafolha

A 16ª edição da Parada Gay de São Paulo, um dos principais eventos turísticos da cidade, reuniu ontem 270 mil pessoas, de acordo com o Datafolha -65 mil delas fizeram o percurso inteiro do evento.

A informação é da reportagem de Evandro Spinelli e Cristina Moreno de Castro publicada na edição desta segunda-feira da Folha. A reportagem completa está disponível a assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Pela primeira vez na história, a manifestação teve uma medição de público com caráter científico. O Datafolha inaugurou o método em maio na 28ª Caminhada da Ressurreição, procissão católica por ruas da zona leste da capital.

Segundo o instituto, nenhum evento similar no mundo tem medição científica de público. Em alguns países, ele é estimado a partir do lixo produzido. Em outros, pela concentração de pessoas ao longo da parada -este método, no entanto, não leva em conta o público flutuante.


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1102836-parada-gay-reune-270-mil-pessoas-afirma-datafolha.shtml

Saiba mais sobre as mentiras do movimento GLS no site www.juliosevero.com

10.6.12

Marcha para Jesus de Manaus reúne mais de um milhão de pessoas.





Manaus - A 19ª edição da Marcha para Jesus em Manaus reuniu aproximadamente 1 milhão de fiéis na tarde deste sábado (9), de acordo com a Polícia Militar, e bateu o recorde de 2011, quando envolveu cerca de 600 mil participantes. Este ano, o grande número de adeptos ao movimento surpreendeu a própria polícia e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

O comandante da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Major Corrêa Júnior, reconheceu que a PM esperava até 700 mil pessoas no evento. “Surpreendeu. No início da marcha, não havia esse número de pessoas, mas durante o trajeto se estabeleceu uma quantidade aproximada a 1 milhão. Apesar disso, não houve alteração”, revelou.





A Manaustrans também foi vítima do número massivo de cristãos no movimento. Antes da marcha, foi divulgado que apenas o sentido bairro-centro da Avenida Djalma Batista seria interditado, mas a via foi completamente tomada pelas pessoas nos dois sentidos, o que gerou transtornos para motoristas desavisados.

Foi o caso do projetista de imóveis Carlos Eduardo, 23, que entrou na Avenida pela Rua Maromba e disse não ter visto nenhum agente de trânsito informando os motoristas. “Não sabia desse evento e entrei por aqui. Ninguém me informou nada”, reclamou. A reportagem tentou contato com o diretor presidente da Manaustrans, Coronel Walter Cruz, mas ele esteve inacessível durante o evento.

O presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas, Valdiberto Rocha, declarou que já esperava o aumento no número de participantes da marcha. “Todos os anos a Marcha para Jesus tem 100 mil pessoas a mais que no ano anterior. Pela primeira vez nós tomamos a Djalma Batista nos dois sentidos. Ano a ano o movimento vem crescendo, com pessoas de todos os segmentos. Não são só evangélicos”, observou.

Festa religiosa eclética

Desde o início da marcha, na Avenida Japurá, zona sul de Manaus, a animação e os diferentes ritmos no trio elétrico empolgaram a massa evangélica. Funk, rock, rap e até axé animou as milhares pessoas, com melodias atípicas de eventos religiosos, porém com letras que exaltavam a fé.

No percurso até o sambódromo, encontravam-se pessoas de todas as idades, desde crianças de colo ou levadas em carrinhos de bebê até idosos. A variação também era nítida nos estilos. Jovens com camisetas de bandas de rock, usando perucas extravagantes e até grupos estrangeiros eram vistos na passeata.

Com a filha, o genro e a neta, a dona de casa Sara Araújo, 53, participa do evento religioso desde a primeira edição em Manaus e hoje prefere aproveitá-lo como um programa familiar. “Devo ter perdido no máximo uns dois ou três. Antes eu vinha perto do trio, mas agora prefiro acompanhar com a família”, disse.

Solidariedade e show no sambódromo

Durante a passeata, os fiéis colaboraram com doações para as pessoas que foram vítimas da enchente recorde do Rio Negro este ano. Até às 19h deste sábado, a Associação de Inclusão Sócioeducacional do Município contabilizou a arrecadação de aproximadamente 10 mil toneladas de alimentos não perecíveis.

No Sambódromo, destino da marcha, a banda evangélica Diante do Trono iniciou show às 20h para um público que lotou quase por completo o local. O sambódromo tem capacidade para receber 400 mil pessoas no total, incluindo as arquibancadas e a pista.

Fonte: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/marcha-para-jesus-reune-mais-de-um-milhao-de-pessoas-em-manaus/60879

Vídeos da gravação do CD/DVD "Creio" DT15 em Manaus. dia 09/Junho 2012. Manaus Diante do Trono.



Canção: "Águas purificadoras" (Antes da gravação do DVD 15 - CREIO









Canção: "Canta minha alma" com show pirotécnico.



Canção: JESUS amado



Com um pequeno espontâneo ao final.




Canção: "Toma teu lugar"

Primeira vez: Ao final Ana Paula Valadão pede pra repetir a canção pois ficou emocionada com a coreografia, segundo ela.






Vídeo gravado bem do meio do sambódramo de Manaus.


Canção: "Porque estás comigo" Trecho da canção e espontâneo.





Canção: "Tua presença"

Canção e ministração




Canção: Creio (Tema do CD/DVD)





Canção: Grande Deus



Canção: "Tudo para mim"



Canção: "Casa de oração



Canção: "O vencedor"



Vista aérea do "Santódramo" de Manaus no momento da gravação do DVD



Conheça todas as músicas deste álbum com previsão de lançamento para Setembro 2012 no culto de Ensaio Geral realizado na Igreja Batista da Lagoinha dia 02/Junho 2012.



Decreto de Deus para Manaus e Brasil neste tempo de gravação do CD/DVD Creio:

"AO SENHOR pertence MANAUS e tudo o que nela se contém, o Amazonas e aqueles que nele habitam.

Fundou-a Ele sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu

Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar?

O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente.

Este obterá do Senhor a benção e a justiça do Deus da sua salvação.

Tal é a geração daqueles que o buscam, dos que buscam face do Deus de Jacó

Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos para Rei da Glória entre em MANAUS.

Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso nas batalhas.

Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória no Amazonas.

Quem é esse Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. Ele reina sobre Manaus, sobre o Brasil e todas as nações!"
Salmos 24 contextualizado

Encerramento da jornanda de Intercessão por Manaus nos portais da cidade no Parque Senador Jeferson Peres. O Grupo Diante do Trono Cantou a música Reina que irá fazer parte do novo CD Creio DT-15 gravado em Manaus.

6.6.12

Diante do Trono celebra 15 anos de ministério gravando seu álbum anual em Manaus no próximo sábado dia 09/Junho 2012




O ministério de louvor e adoração Diante do Trono, realizará no próximo dia 09/Junho na cidade de Manaus, a gravação do seu 15º álbum, cujo nome será CREIO.

O evento acontecerá na concentração da Marcha para JESUS no centro de convenções de Manaus "sambódramo" a partir das 18hs.

OBS: A Marcha para JESUS Manaus terá saída de frente a sede da OMEAM (Av. Japura com a Silva Ramos - CENTRO - Rua que passa ao LADO DO HOTEL MÔNACO, no final do T1 na Constantino Nery) as 14h. Para maiores informações TEL: 92.3302-2671.

Este ajuntamento, segundo Ana Paula Valadão Bessa, faz parte de uma orientação que o SENHOR Deus deu a ela, em ir em algumas cidades específicas do Brasil, conclamando todo o povo de Deus a juntos, clamarmos a Deus por nossa terra Brasil.

As 3 primeiras cidades foram Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, após estas cidades, Ana, seguio o chamado de Deus que é conclamar a igreja e o povo brasileiro a voltar-se para Deus, arrependendo-se de seus pecados, em resposta a uma promessa que Deus tem em II Crônicas 7.14

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7:14

Já podemos ver claramente as mudanças que tem ocorrido em nossa nação, e estas mudanças são frutos das orações da igreja, da conversão do povo brasileiro ao Deus de Abraão, Isaque e Jacó, de sua entrega a JESUS, o filho de Deus que tira o pecado do mundo.

Mas ainda há muito que precisa ser mudado por Deus, por isso, CONVOCO a todos os MANAUARAS, AMAZONENSES, BRASILEIROS e TODOS OS POVOS E NAÇÕES, a juntos gritarmos em alta voz que o SENHOR traga sua cura a nossa vida, família, casa, cidade, estado e nação.

Como muito claramentoe diz a Ana Paula, a gravação do álbum do Diante do Trono, nada mais é que um pretexto para unirmos o povo de Deus em adoração a Deus e desta forma atrairmos sua presença, e ao atrairmos, clamarmos, chorarmos, pedirmos a ele cura para toda nossa terra.

FAÇA PARTE DESTE MOVER !!!


Uma das estratégias que Deus tem dado a Pra Ezenete Rodrigues, líder de intercessão do Diante do Trono, é declarar todos os dias o Salmo 24.

Declare juntamente conosco essa verdade em alta voz, que o Rei da glória JESUS, entre em Manaus e tome o seu lugar nesta cidade, e tome seu lugar de rei no Brasil.

AO SENHOR pertence MANAUS e tudo o que nela se contém, o Amazonas e aqueles que nele habitam.

Fundou-a Ele sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu

Quem subirá ao monte do SENHOR? Quem há de permanecer no seu santo lugar?

O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à falsidade, nem jura dolosamente.

Este obterá do Senhor a benção e a justiça do Deus da sua salvação.

Tal é a geração daqueles que o buscam, dos que buscam face do Deus de Jacó

Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó portais eternos para Rei da Glória entre em MANAUS.

Quem é este Rei da Glória? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR poderoso nas batalhas.

Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó portais eternos, para que entre o Rei da Glória no Amazonas.

Quem é esse Rei da Glória? O SENHOR dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. Ele reina sobre Manaus, sobre o Brasil e todas as nações!


E para você já ser impactado, abençoado e aprender as canções que ali serão entoadas, confira o Ensaio Geral do ministério, que foi realizado na Igreja Batista da Lagoinha no último dia 02/Junho, onde a presença de Deus se fez real e perceptível àqueles que o buscaram e deixaram seus corações abertos para ele.

Destaco mommentos marcantes o clamor pelo Brasil e a pregação ministrada pelo Pr Lucinho.

Confira na íntegra no vídeo abaixo:




Fontes:
- http://www.diantedotrono.com/gravacao-dt-15-%e2%80%93-alteracao-na-data/

- https://www.youtube.com/user/Alci232

4.6.12

Deus transforma maldição em bênção.

Zacarias 8:13-23

"E há de acontecer, ó casa de Judá e ó casa de Israel, que, assim como fostes uma maldição entre as nações, assim vos salvarei, e sereis uma bênção; não temais, esforcem-se as vossas mãos."  Roosevelt Jr