11.2.11

Paul Sistare, CEO da Atlântica Hotels International, premiado como EXECUTIVO do ano pela Choice Hotels International.

CURITIBA – O presidente e CEO da Atlantica Hotels International teve uma surpresa e tanto no penúltimo dia da 12a. convenção anual da rede hoteleira que dirige. Recebeu a indicação de President's Award for Organizacional Exccellence, premio correspondente à escolha anual da Choice Hotels para o Executivo do Ano,  um único nome a cada temporada.

 

A Choice é a principal parceira da administradora no Brasil, com negócios conjuntos há mais de uma década. Neste período, a Atlantica consolidou posição de liderança como a administradora mais vezes premiada fora dos Estados Unidos, com um total de 109 premios de qualidade.  Só nesta ultima temporada  foram  25, sendo 13 Gold e 12 Platinum Awards. Das 74 unidades hoteleiras da Atlantica, 58 são desta bandeira, quase 80% do portfólio.  Dos 40 novos hotéis que a Atlantica vai incorporar até 2014, a grande maioria é Choice.

 

"Tenho o prazer de enviar minhas congratulações com este premio que reconhece o alto desempenho, a liderança, responsabilidade social e satisfação dos hóspedes, conforme prometido pela Choice", foi a mensagem de Stephen Joyce, presidente e CEO da Choice, que encaminhou o troféu para Paul Sistare através do seu vice-presidente executivo de Marketing, Marcas Globais e Operações, Bruce Haase.  Em seu discurso,  este disse que "a Atlântica Hotels tem feito um trabalho fantástico de desenvolvimento no Brasil, operando alguns dos melhores hotéis do sistema Choice no mundo".

 

Vale lembrar que a Choice tem quase 7 mil unidades hoteleiras no mundo, é um grupo empresarial de hotelaria que nasceu em 1953 e a indicação dada ao presidente da Atlantica significa um reconhecimento global, atestado do padrão de qualidade oferecido pela companhia brasileira e sua direção.

 

A  premiação teve momentos surpreendentes e de alto significado para Sistare.  Sua esposa Mary chegou dos Estados Unidos para a entrega do prêmio, no vídeo produzido especialmente para a ocasião, mensagens diversas, incluindo a do netinho Asthon, de um ano de idade.  O executivo, que teve uma temporada especial durante 2010, em razão de um sério problema de saúde, ultrapassou as dificuldades de forma extraordinária e com a essência do trabalho. Esta premiação foi, como disse, "um orgulho para mim, para a Atlantica também. Foi uma grande surpresa, simplesmente demais".

 

Antonio Euryco
 
 

Nenhum comentário: