3.2.11

Minor Hotels anuncia abertura de primeiro empreendimento na Amazônia.

Minor Hotels confirma construção de unidade no AM

Franquia prevê entrega da obra para o segundo semestre de 2013

 Cidade de Presidente Figueiredo é conhecida como terra das cachoeiras
minor hotels, collection, jungle, amazonas, Amazon Falls Jungle & Bungalows Hotel, presidente figueiredo, manaus

Com investimentos da ordem de R$ 10 milhões, a rede de hotéis autossustetáveis Minor Hotels anuncia para abril o início da construção do Amazon Falls Jungle & Bungalows Hotel, unidade situada em uma área de um milhão de metros quadrados às margens da rodovia BR 174, na cidade de Presidente Figueiredo (uma hora de Manaus), conhecida como a terra das cachoeiras.

O empreendimento da categoria Minor Collection terá 90 unidades habitacionais - entre apartamentos e bangalôs -, centro de convenções, fitness place com spa, centro de convivência amazônica com atividades de lazer, biblioteca, sala de leitura, piscina adulto e infantil, heliponto, serviço de transfer, baby sitter, lojas de conveniência, espaço dedicado a shows, workshops, teatro, bares, restaurantes, equipe de monitores que oferecerão programas de tours ecológicos pela região, além da exploração de trilhas e banhos em dezenas de cachoeiras exclusivas.

Além disso, o Amazon Falls Jungle será o único da Amazônia a ter um Celebrity Rooms, espaço dedicado a eventos sociais, como casamentos e formaturas, segundo o diretor geral da franquia, Sérgio Carvalho.

Geração de empregos

Com a construção do hotel, a rede deve gerar 200 empregos diretos durante período de obras e 100 vagas na inauguração do hotel. Além disso, serão construídas uma padaria e uma lavanderia no núcleo urbano da cidade, o que permitirá a criação de mais 50 vagas e o fornecimento de serviços de padrão internacional aos moradores.

 

 
Minor Hotels anuncia abertura de primeiro empreendimento na Amazônia


Área do hotel será utlizada para atividades ecológicas

A rede de franquia hoteleira Minor Hotels anunciou hoje (05/01) a assinatura para implantar o primeiro empreendimento da bandeira na região amazônica. Segundo Sérgio Carvalho, diretor geral da franquia, a rede vai desenvolver e administrar o Amazon Falls Jungle & Bungalows Hotel, que terá a categoria Minor Collection.

O investimento é estimado em R$ 10 milhões de reais, e terá inicialmente 90 unidades entre apartamentos e bangalôs, um moderno e bem equipado centro de eventos e convenções, fitness place com spa, além do centro de convivência amazônica com atividades de lazer com biblioteca e sala de leitura decorada com motivos da floresta- com projeto arquitetônico da Lowndes & Aron Arquitetos.

O Amazon Falls Jungle & Bungalows Hotel será também o único hotel da Amazônia a ter um Celebrity Rooms (espaço dedicado para eventos sociais, casamentos, e formaturas). A Minor Hotels, manterá em breve discussões com a Fifa, na intenção de levar umas das seleções que jogarão a copa do Mundo de 2014 na sede de Manaus para realizar o pré-treinamento de 30 dias  no hotel.

O hotel está numa área de um milhão de metros quadrados às margens da rodovia BR 174, na cidade de Presidente Figueiredo – há uma hora de Manaus, por vias terrestres; e 15 minutos de helicóptero. O hotel oferecerá programas de tours ecológico pela região, além da exploração de trilhas e banhos em dezenas de cachoeiras exclusivas do empreendimento.  A área tem florestas nativas, cachoeiras, trilhas e abundante fauna e flora amazônica.

 

Nenhum comentário: