8.2.11

CONVENÇÃO AHI 2010: Atlantica entrega carro a melhor profissional de vendas

Atlantica entrega carro a melhor profissional de vendas

No centro, a vencedora Grácia Verdolin ao lado de Annie Morrissey e  Renato Carvalho, gerente regional de Vendas (à esq.), e Paul J. Sistare e Ricardo Bluvol (foto divulgação)
No centro, a vencedora Grácia Verdolin ao lado de Annie Morrissey e Renato Carvalho, gerente regional de Vendas (à esq.), e Paul J. Sistare e Ricardo Bluvol (foto divulgação)
Ao lado de sua vice-presidente de Marketing e Vendas, Annie Morrissey, o presidente e CEO da Atlantica Hotels International, Paul J. Sistare, entregou ontem (segunda-feira, dia 7) um carro 0km à grande vencedora da campanha Fórmula AHI: A Equação da Vitória!: a gerente de Vendas em Belo Horizonte, Grácia Verdolin, como melhor profissional de vendas da rede em 2010.

Além de Grácia, a campanha contemplou Fernanda Leite, de Brasília, com uma viagem no valor de R$ 6 mil, e Cristiane Roquetti, de São Paulo, com uma viagem de R$ 3 mil, respectivamente, pelo segundo e terceiro lugares na campanha de 2010. "Tivemos um ano aquecido no mercado e sentimos que as estratégias de vendas foram incorporadas por todos, gerando maior valor agregado aos resultados globais da rede", comenta Annie.

A Atlantica reconheceu ainda outros 14 profissionais classificados entre primeiro e terceiro lugares em nove categorias de avaliação de desempenho, conforme lista abaixo. "A equipe de Vendas trouxe em 2010 um incremento de 34% na produtividade por cliente, com 58% de Vendas Cruzadas e outros indicadores excelentes, que foram além de nossas projeções", comemora o diretor sênior de Vendas, Ricardo Bluvol.

O executivo espera que em 2011 os números de vendas continuem a crescer, com incremento acima de 30% na receita gerada pelas carteiras. "Diversificamos e aumentamos os valores das premiações para este ano e estamos confiantes que teremos uma excelente campanha de vendas, aliada a um ótimo ano", afirma Bluvol. Confira abaixo todos os premiados.

Lista dos primeiros colocados por categoria premiada em 2010
Maior Receita em Carteira, Ludmila Bisson
Maior Incremento de Receita, Edson Heitor
Maior Receita de Vendas Cruzadas, Ludmila Bisson
Maior Incremento em Vendas Cruzadas, Ygor Neves
Maior Incremento Receita Hotel Direto, Jaqueline Pires
Maior Incremento de RSI Regional, Michele Tavares
Maior Incremento de Revpar Hospedagem Regional, Paula Rechi
Maior Incremento em Carteira Regional, Michele Tavares
Maior Incremento na Receita de Vendas Cruzadas Regional, Erilton Junior

Nenhum comentário: