11.2.11

ATLANTICA: Serão 8 novos hotéis neste ano (2011), 4 em cada semestre

CURITIBA – Na definição do seu portfólio de crescimento para este ano, a Atlantica Hotels International vai abrir a temporada de inaugurações no próximo dia 17, quando assume a administração do antigo Sonesta, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, e que será o primeiro Park Inn by Radisson da América do Sul.  Ainda no primeiro semestre de 2011 serão mais três unidades, os Comfort de Sertãozinho (SP) e Campos (Rio de Janeiro), além do Quality Manaus

 

Com a inauguração do seu quinto estabelecimento na capital amazonense, a rede terá em Manaus o seu segundo maior número de hotéis em uma só cidade. Uma oferta diária de quase mil apartamentos.

 

Para o segundo semestre do ano, as inaugurações previstas são do Radisson Belém, do Comfort Natal, do Quality no aeroporto de Vitória (ES) e do Quality Petrolina (PE), de acordo com informações de Michel Otero, diretor de implantação de novos hotéis.

 

Confira fotos da 'Noite de Gala' da Atlantica Hotels em Curitiba, evento que encerrou a 12a. Convenção Anual da companhia que teve inicio no domingo, com reunião de 360 profissionais.

 

Antonio Euryco

 

Notícias relacionadas:
 
 
 

Nenhum comentário: